Acordei disposta para mais uma detenção e sabia que o Professor Martin não irá gostar se eu faltar, me ajeitei o mais rápido que pude e caminhei até o Salão Principal para comer algo e não me atrasar. James estava sentado com um uniforme vermelho escrito nas costas "Potter" seu rosto estava triste, e parecia que não queria fazer nada daquilo.
— Achei que não estava usando esse uniforme, aconteceu algo? — Me sentei ao seu lado e olhei para o seu rosto pálido, James era parecido com o seu pai só faltava a cicatriz e os óculos. — Jay? Você está bem mesmo?
— Ah, Hope! Achei que não ia mais acordar, sim, aconteceu uma coisa. — Ele deu uma olhada rápida para os meus cabelos. — Eu vou participar da primeira tarefa, Hope, eu não sou bom quanto parece...Hope, eu estou com medo!
— Ah, Jay! Você é melhor do que eu, está no seu sangue! Você irá ir bem, eu tenho certeza! Aliás, tire esse nervosismo de você não faz o seu tipo. — Dei um sorriso amarelo para o mesmo.
Uma única coruja ultrapassou o salão e pousou em cima da mesa, ao meu lado, era uma carta vermelha e não era bem uma carta era um berrador; Berradores são conhecidos como se a pessoa está falando ao seu lado, bem, era isso que eu achava.
— Ih, a Lupin ganhou um berrador! — Um garoto sussurrou baixo e me olhou. — Abre, pode ser algo importante! Seus pais não iriam mandar do nada para você.
Minhas mãos começaram a tremer antes de abrir, olhei para as pessoas e todas estavam me encarando como se eu tivesse feito algo e eu já sabia que iria ganhar um xingão dos meus pais, quer dizer, da minha mãe. Mamãe adora fazer isso, desde pequena o papai ficava quieto e deixava a mamãe mandar nas coisas e isso não mudou, fechei os olhos e abri cuidadosamente o envelope vermelho.
"Como pôde, Hope? Você mereceu ganhar uma detenção daquelas, não bata em pessoas! Estou totalmente desgostosa ao ler aquilo, seu pai está chocado com o que fez espero que não termine essa detenção muito cedo, é para o seu bem! Espero que esteja bem." — A voz da mamãe pode se ouvir em todo o Salão, alguns da Sonserina riam e Emília estava séria e por uma boa razão, perdeu os dentes da frente. O berrador por sua vez, se rasgou sozinho e eu apenas olhei para meus amigos.
— Não tive culpa, ela bem que mereceu. Contudo, perdeu os dentes da frente mexa novamente com a Lupin. — Resmunguei, dando um sorriso maligno. Me levantei ao ouvir a voz da professora Isla que insistiu que viéssemos até o campo de Quadribol onde iria começar a primeira tarefa, o professor Martin que é diretor da Corvinal me olhou sério como se pensasse "Essa garota não vai passar à limpo minhas anotações."
Dei uma breve olhada para ele e cumprimentei, virando-se para trás para ver se encontrava James e ele estava lá, ajeitando as luvas que caíam algumas vezes. Eu sabia o por quê James estava tão aborrecido, ele iria jogar no lugar da Victoire, acho que ela não passou muito bem nos últimos dias.
— James! — Abracei ele com força, James é um dos meus melhores amigos.— Não se preocupe, você irá se sair bem está no seu sangue!
— Você acha mesmo? — James me abraçou com força, parecia que não queria me largar mais. — Me deseje sorte, eu vou conseguir!
— Vai sim, agora vai, ou se não a diretora McGonagall irá ficar brava com você! Boa sorte, Jay! — Dei um sorriso para ele e logo o soltei, caminhei em fila até o Campo de Quadribol onde iria acontecer a primeira tarefa, me sentei na primeira arquibancada junto ao Rudy e o John os dois estavam com "Potter" escrito na testa.
Fechei os meus olhos por alguns segundos e ouvi algumas pessoas falando "Vai, Potter! Vai, Potter!" eu não sabia o que falar e nem pensar naquele momento só queria saber se ele iria conseguir ou não, conseguia ouvir as vozes ecoarem em minha cabeça eu estava tão nervosa ele é o meu melhor amigo, imagine se acontecer algo com ele? Em alguns minutos, ouvi o som de um canhão e já iria começar a primeira tarefa minhas mãos estavam soadas e eu mal conseguia abrir os olhos.
— Atenção, por favor! É um grande dia para todos nós, cada uma das três tarefas por acarretar um perigo bastante considerável, por favor fiquem em seus lugares o tempo todo isso irá diminuir qualquer risco que pode ocasionar. Muitos de vocês estão apostos para qualquer eventualidade, tenho certeza que todos desejamos tudo ocorrerá bem. — A prof Minerva olhava para todos quando falava aquilo, os gritos de alegria pararam quando a mesma falou aquilo para todos.
— Vamos fazer apostas? Eu acho que só o James vai conseguir pegar o ovo dourado, ele é bom em fazer essas coisas. — John riu, pegando uma tinta amarela e vermelha apontando para mim. — Vamos, Hope! Deixa eu fazer um raio na sua bochecha, e todos irão saber que você está torcendo para o James.
— Eu não quero fazer apostas, depois termina os meus galeões e o meu pai enche o meu saco dizendo onde eu gastei o meu dinheiro, e eu não quero dizer "Ah, pai... Eu gastei todos os meus galeões fazendo apostas com os meus amigos." — Revirei os olhos brevemente, apenas devolvendo as tintas para o garoto.
— Ah, Hope! É só um jogo, e se você perder apenas 2 nicles ninguém vai suspeitar, nem o seu pai! — Rudy me olhou e logo olhou para as tintas, pegando um pincel e logo molhando na tinta amarela. — Vou escrever Pot de amarelo, e ter de vermelho, meio a meio!
— Boa ideia! Vou fazer também. VAI POTTER, ESTAMOS COM VOCÊ! — John gritou ao ouvir o ganhão pela segunda vez e agora, iria começar o Jogos Vorazes não, espera, o Torneio Tribruxo.
Arregalei os olhos ao ver um dragão tão de perto, ele era estranho e parecia que tinha espinhos em sua pele ele estava preso mas, parecia ser forte o bastante para sair de lá, todo mundo parou de falar por alguns segundos apenas observando um dos jogadores entrar e se esconder em uma pedra. Aquela primeira tarefa demorou alguns minutos, até a professora Minerva novamente falar alguma coisa.
— Já foram três de nossos campeões, falta apenas um para competir! Eu espero que todos estejam preparados! — A professora McGonagall deu um sorriso e voltou a se sentar em uma das arquibancadas.
— Vai James, você consegue! — Apertei os punhos esperando o mesmo aparecer no campo, fechei os olhos por alguns minutos até um certo silêncio ponderar o local abri meus olhos lentamente e percebi que James segurava sua varinha e olhava para os lados para ver se encontrava o ovo.
Todos paravam quietos apenas para observar, James continuava se escondendo na pedra até tentar correr até o ovo dourado, o dragão mal se mexeu mas James caminhava lentamente até o ovo. Fechei os olhos, e apenas ouvi alguns gritos ou o dragão está cuspindo fogo. Alguns minutos se passaram, e eu continuava com os olhos fechados até ouvir gritos de felicidade vindo de todos que estavam na arquibancada.
— James Potter conseguiu pegar o ovo dourado, e concluímos a primeira tarefa! — Algum garoto gritou alto, e foi uma das razões para eu abrir os olhos e olhar diretamente para James.
— Isso James, você conseguiu! — Dei alguns pulos e abracei o John como se agradecesse por não apostar nada com ele. No final da tarde, estava rolando uma pequena festa na comunal da Grifinória apenas para comemorar o que James conseguiu naquela hora o meu rosto estava cheio de tinta por conta que deixei.
Me sentei em uma das poltronas esperando as pessoas saírem de cima do garoto, eu queria abraçar ele e dizer que ele se saiu bem apesar que não vi nada o que aconteceu, talvez eu peça uma explicação para o John. James olhava para todos sem entender direito, segurava com cuidado aquele ovo dourado ele tentou várias vezes abrir aquele ovo mas sempre saía algo ensurdecedor de dentro daquilo.
— Hope! — James sorriu, sentando ao meu lado ainda com o ovo em mãos. — Você estava certa, eu tenho sangue de Potter correndo em minhas veias!
— Não me diga! — Ri baixo, dando um breve abraço no amigo. — Você se saiu muito bem, estou orgulhosa de você!
-
OLÁ PESSOAS!
Será que eu faço um capítulo do passado da Hope? Me ajudem com essa, obrigada! Espero que tenham gostado!
Atenciosamente, Lilibeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...