12. Quadribol.

120 12 0
                                    

Dessa vez eu não acordei tão tarde, e não fui a última à chegar no Salão Principal para o café da manhã, os alunos mais velhos estavam eufóricos algo iria acontecer. Me senti ao lado de James, ele não gostava que eu sentasse perto de outras pessoas.

- Bom dia, flores do dia! - Abri os braços dando uma risada um pouco alta. 

- BOM DIA! - James repetiu, me puxando pela manga do meu casaco apenas para me sentar no banco.

- O que vai ter hoje? - John resmungou baixo, continuando a comer o pudim.

- Acho que Quadribol. - James sorriu.

- Olá, crianças! - Teddy colocou os cotovelos na mesa da Grifinória. - Acho que vocês irão me ver hoje, tem quadribol! Estou feliz!

- Quem vai jogar, Ed? - Insinuei, trazendo uma torrada até a boca.

- Lufa-Lufa e Corvinal, só quero ver! - Teddy riu. - Eu vou indo, vejo vocês mais tarde.

- Tchauzinho! - James riu, abanando para o meu irmão. - É sério, no segundo ano eu já quero jogar quadribol, deve ser divertido!

- Você, jogar Quadribol, você? - John começou a rir. - Só se você cortar esse seu cabelo, mulherzinha!

Revirei os olhos antes mesmo de se levantar, iria checar no bolso de trás o horário para a manhã, talvez iria ter algo para fazer. 

- Que estranho, hoje é livre... Não entendi. 

- É que vai ter Quadribol, e talvez, não vai ter aulas... Está faltando professor para Defesa Contra a Arte das Trevas.

-Está faltando professor? Até em Hogwarts isso está acontecendo! - John ficou boquiaberto ao ouvir aquilo.

- Mas, a professora Minerva sabe quem vai pegar o cargo? - Olhei para James, e logo para Delilah que sentou-se ao lado de John.

- Oi, o que vocês estão falando? 

- Sobre não ter aula de Defesa Contra a Arte das Trevas, cara, quem vai entrar como professor? 

- Oh, eu já sabia disso! Eu não sei quem vai entrar, mas espero que seja alguém legal.

- Eu descobri que o meu pai era professor dessa matéria, por motivos óbvios ele saiu.  - Cruzei os braços me ajeitando, antes mesmo de se levantar.

- Seu pai podia entrar, não acha? Ele é divertido, e não é chato. - James sorriu e logo se levantou.

Não comentei mais nada e apenas segui para fora do castelo, caminhamos por alguns minutos até chegar no campo de Quadribol, havia gritos de vários tipos e de todas as casas, caminhei até as arquibancadas da Grifinória e me sentei na primeira fileira. Percebi James e John sentarem perto de mim, fiquei no meio dos dois algo que eu nunca gostava de fazer.

- O jogo nem começou e a Lufa-Lufa está gritando, quanta rebeldia. - John riu. - Tommy vai jogar no próximo feriado, ou seja, a Grifinória vai jogar!

- E é claro que vamos estar mais eufóricos do que eles! - James indagou, ajeitando o cachecol da Grifinória. É claro que, iria demorar alguns minutos para começar o jogo, eu não era de nenhuma casa daquelas, mas eu estava torcendo para Lufa-Lufa. Não estava pensando na Victorie ou em outra pessoa da Corvinal, o meu irmão era da casa adversária e por isso mesmo estava torcendo.

- Hey, para qual time vocês estão torcendo? - Coloquei a mão na cabeça apenas para segurar a touca que usava.

- Corvinal, VAI CORVINAL! - John bateu palmas.

- Lufa-Lufa! - James sorriu e não tirou os olhos do meu rosto, ele sempre fazia isso e eu não gostava. 

- John é diferente, eu estou torcendo para o meu irmão! - Fechei os olhos ao sentir um vento frio passar por perto do meu rosto.

- Ei! Não fala assim de mim! - John deu um tapinha no meu braço.

Conversamos por mais alguns minutos até ouvir a voz de George Simpson que iniciava o jogo com a formação de todos os jogadores. Consegui acenar para Teddy e logo bati palmas ao ouvir a voz do locutor.

- VAI LUFA-LUFA! - Gritei, batendo palmas para a casa. 

Levei uma cotovelada na barriga, James estava tão alegre que deu uma cotovelada mas ele nem percebeu, e eu deixei. Era o primeiro jogo de Quadribol da minha história, eu estava tão feliz.

- Teddy Lupin marca mais 10 pontos para Lufa-Lufa! - George gritou no "microfone".

- VIU? MEU IRMÃO! VAI TEDDY! - Pulei de alegria ao ouvir o nome de Teddy, fiquei pensando como seria se eu fosse uma artilheira "Hope Lupin marca mais 10 pontos para Grifinória", fiquei pensando isso por vários minutos até que...

Ouvi um barulho como se fosse um balaço quebrando uma das vassouras e um garoto caindo rapidamente no chão, me estiquei para ver quem era mas estava difícil, todos pararam para ver quem estava caído no chão. Um dos professores correu para fora do campo, e consegui ver quem era, minha preocupação foi as alturas ao ver que era o Teddy que estava caído no chão.

- TEDDY! - Gritei da arquibancada e comecei à sair de lá, pisei em vários pés de pessoas desconhecidas, mas eu não tinha culpa.

- Ei mocinha, onde pensa que está indo? - A professora Fletcher segurou em meu ombro quando ia descer. 

- O meu irmão ele...Ele se machucou e precisa da minha ajuda! - Me soltei das mãos frias da professora e corri para o campo de Quadribol, Teddy continuava na mesma posição sem responder a nada, estava preocupada. 

Victorie estava tentando acordá-lo, mas não conseguia e nem eu sabia o que fazer. Fiquei de joelhos e não tirei os olhos do meu irmão, era a primeira vez que eu poderia falar que estava preocupada com ele. 

- Teddy, por favor! Acorde! - Olhei para Vic e dei um sorriso para a mesma.

Ele não acordou, eu estava com medo, medo de tudo o que podia acontecer com o meu irmão. Fui até a enfermaria com ele e fiquei por alguns minutos, mas nada, de nenhum jeito ele acordava, percebi Victorie entrar e me levantei da cadeira onde estava sentada.

- Victorie, eu vou mandar uma carta para os meus pais. Eles precisam saber! - Olhei para a garota loira que apenas balançou a cabeça positivamente. Caminhei até a comunal da Grifinória, e me sentei em uma das poltronas, não tinha ninguém entrando e saindo de lá e por isso era uma boa ideia.  

Peguei um dos pergaminhos e o tinteiro, e comecei a escrever, eu não gostaria de preocupá-los acho que não é uma das melhores coisas para se fazer quando está fora. 

" Queridos, mamãe e papai...

Eu jurei que não iria contar nada, mas acho que vocês como meus pais deveriam saber o que está acontecendo... Tivemos o primeiro jogo de Quadribol, Teddy marcou um gol e isso foi uma das vitórias da Lufa-Lufa. Mas, um balaço pegou em sua vassoura e ele caiu no chão desacordado, ele ainda está desacordado mas eu acho que ele acordará em breve.
Não se preocupem, eu estarei aqui com ele e caso aconteça algo irei mandar uma carta imediatamente. Por favor, me respondam o quanto antes.
                     -H.T.Lupin"

Ao terminar, fui imediatamente até o corujal e mandei em uma das corujas que ali estavam, e saí de lá. Ao chegar novamente na comunal, John e James cochichavam sobre alguma coisa.

- O que estão falando?
- Hope! Tenho uma boa notícia, a Lufa-Lufa conseguiu pegar o pomo de ouro!
- Que legal! - Abaixei o olhar.
- E o seu irmão? - John olhou para mim.
- Ele ainda não acordou, eu estou preocupada.

-

OLÁ PESSOAS!
Finalmente consegui postar, eu espero que gostem! E o que será que vai acontecer com o Teddy?

Atenciosamente, Lilibeth.

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora