15. O Torneio.

115 13 3
                                    

Acordei em pânico na semana seguinte, minha cabeça parecia que iria explodir e bem, já estava na hora de levantar iria ter aula de voo e eu precisava estar pronta. Coloquei o meu uniforme e o meu cachecol, minha cabeça continuava doendo e eu não gostava disso, às vezes James e John me esperavam na porta do dormitório feminino mas eles não estavam lá, e por isso, fui até o Salão Principal, ao chegar, os dois estavam em minha espera prontos para falar alguma coisa para mim. 

- O que vocês estão tramando? - Sorri, me sentando ao lado de James, pegando algumas torradas para comer.

- A Prof. Minerva disse que vai vir algumas escolas bruxas para cá, agora, quais eu não sei! - James me olhou meio assustado, era óbvio que ele estava falando a verdade.

- E também, vai acontecer aquele torneiro hm...Como se chama mesmo? - John deu uma batida fraca na mesa tentando se lembrar do nome. 

- Tribruxo? 

- Esse mesmo! Acho que vai acontecer isso, e eu acho que vamos participar! - John bateu palmas, ele parecia estar alegre com isso.

- Não, nós não podemos participar! Somos do primeiro ano, e com isso não podemos participar! - Parei percebendo um garoto de estatura baixa, e com alguns pergaminhos em mãos eu havia visto no primeiro dia, mas não pude conversar com ele.

- Posso sentar perto de vocês? É que, eu não me dei muito bem com as outras pessoas do primeiro ano... - O garoto me olhou e logo fiz que "sim" com a cabeça, apenas para ele sentar-se conosco. - Aliás, meu nome é Rudy, Rudy Davies! 

- Prazer, Rudy! - James sorriu, Rudy falava um pouco estranho e era óbvio, faltava alguns dentes e por isso o mesmo não conseguia falar. 

- Prazer, eu me chamo John Smith e esses são os meus amigos, James Potter e Hope Lupin. - John sorriu. 

- Que legal, vocês já souberam do torneio que vai ter? - Rudy sorriu, mostrando a parte da frente da sua boca sem os dentes. 

- Sim, disseram que vai vir algumas escolas para cá. Agora eu digo, onde iremos colocar todo mundo? - Ri baixo, pegando o relógio de bolso que havia ganhado. - Acho melhor nós irmos, daqui a pouco irá ter aula de voo. 

Eu gostei de conversar com Rudy, eu faço amigos muito rápido. Caminhamos pelos corredores, até chegar no jardim onde iríamos ter a aula de voo, já estava acostumada com tudo aquilo e já achava algo adorável. 

- Muito bem, crianças! Me escutem todos! - A Madame Jackson sorriu, esperando que todos fizessem uma fila para começar a aula. - Muito bem, alguém faltou? Sabemos que, se alguém faltar a casa do indivíduo irá perder 4 pontos por isso! 

Algo desnecessário da minha parte, tirar quatro pontos por algo que talvez não seja uma grande coisa. Me ajeitei esperando as ordens da Madame Jackson para começar, dei um sorriso para Delilah que continuava séria no outro canto talvez, as amiguinhas dela falaram algo que não presta.

As aulas foram muito bem aperfeiçoadas, e já estava de noite e com isso iríamos ter o jantar e talvez conhecer as escolas que iriam ficar em Hogwarts. Me ajeitei sobre o banco, observando John e Rudy tirar a minha vista do corredor, algo que eu não suportava.

- Sua atenção, por favor! - A Prof. Minerva sorriu, se levantando da cadeira para começar o seu discurso, como Dumbledore, ela adorava falar sobre as casas e seus afazeres mas nesta noite parecia diferente. - Como todos sabem escolas de outros países irão nos visitar, mas eu não disse quais... Elas são, Ilvermorny, Beauxbatons, Durmstrang e CasteloBruxo. 

Olhei para James e fiz uma careta um tanto quanto peculiar, me ajeitei no banco e sussurrei para eles. 

- Não seriam apenas duas escolas? E aliás, o que é CasteloBruxo? - Sussurrei apenas para os três ouvirem, mas eles não falaram nada até porque a Prof Minerva já iria começar a falar novamente.

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora