6. Uma Surpresa Inesperada.

219 15 1
                                    

Eu acordei inesperadamente com conversas altas na sala, papai e mamãe estavam tão felizes. Me levantei e fiquei de pijama, afinal não iria mais para a escola, pois acabara de completar 11 anos, desci as escadas sonolenta e percebi uma animação fora do comum. Apenas consegui ouvir uma voz conhecida que apenas dizia que iria ficar um dia e já iria ir embora, achei que fosse a minha avó Andrômeda que dizia que sempre iria embora no mesmo dia mas, achava um jeito de ficar mais três dias. 

Me esqueci que tinha uma "meia" irmã, ou era sobrinha de algum deles, eu não sabia direito, eu nunca chamei de irmã mas eu tratava como uma de nós, papai e mamãe nunca me explicaram direito sobre Anne mas, eu sempre tratava como uma irmã mais velha e Teddy fazia o mesmo.  Ela mal ia nos visitar, ela já tinha 20 anos ou mais e por isso seguia seu rumo, eu sempre gostei da Anne como uma verdadeira irmã mais velha. 

- Hope, finalmente acordou! - Mamãe sorriu e me puxou para ver a garota morena que estava na cozinha, saltitante veio me ver e logo me abraçou fortemente. 

- Hope, como você cresceu! Já está com 11 anos, em setembro irá para Hogwarts! Acho que irá para a Corvinal! - Anne me apertou forte, e logo me deu um beijo na testa. - Trouxe um presente para você, Teddy me ajudou! Aliás, onde está o Teddy? 

- Corvinal? Meio difícil, eu sei poucas coisas e detesto estudar, é cansativo e eu não sei nada! Estou achando que eu vou para a Grifinória! - Brinquei, abraçando a garota de volta. 

- O Teddy? Ah, ele... - Papai se ligou que Teddy não estava em casa fazia uns bons dias, ele havia se esquecido disso. - Ele foi na casa da namorada... Anne, conhece os Delacour, não é mesmo? 

- Grifinória? Ah, Hope! - A mesma tirou da pequena bolsa um enorme embrulho, e logo olhou para papai com um sorriso nos lábios. - Teddy agora arrumou uma namorada? Achei que seria difícil, quando ele tinha 3 anos jurou para mim que, não iria arrumar uma namorada! - Ela deu uma pausa para respirar, e logo pegou a caneca que tinha café dentro, dando um gole no líquido. - Sim, conheço! Fleur que se casou com o Gui, e com ele tem três filhos.

- O que tem a Grifinória? Eu não tenho sangue e nem pensamento para entrar na Corvinal... É como entrar na Sonserina e ser julgada por isso! - Cruzei os braços e me sentei em uma das cadeiras. - Teddy se esqueceu que tem uma irmã mais nova. 

- Falta pouco tempo para a sua carta de Hogwarts chegar, querida! Assim, vai saber qual casa irá ir. - Mamãe acariciou meu ombro esquerdo, e logo olhou séria para o papai. Suspirei aliviada, eu não sabia direito como seria Hogwarts e como iria me comportar. 

- Vai, abre! É o seu presente de aniversário! - Anne sorriu e empurrou o embrulho para mais perto de mim, me ajeitei na cadeira antes de começar a abrir o embrulho. - Acho que vai gostar, descobri por essa pessoa. - Ela riu baixo, e apontou discretamente o dedo para o papai. Comecei à abrir lentamente o embrulho, e cada vez eu via coisas dentro, ao terminar de abrir observei seis livros em cada pilha e alguns eram trouxas, eu sempre gostei de ler e iria ter vários para o começo de aulas em Hogwarts. 

- Anne, como conseguiu todos esses livros? Alguns são trouxas! 

- Eu às vezes, vasculho as livrarias de Londres e achei que iria gostar desses livros, e sei muito bem que gosta de ler! 

- É sério! Muito obrigada! - Sorri animada, observando cada capa estranha de livros trouxas e alguns bruxos. 

Anne sorriu e olhou para a janela da cozinha bebendo o café que parecia já estar gelado, mamãe havia pego alguns pergaminhos que começava a checar toda hora, papai começava a ler O Profeta Diário como sempre fazia em todas às manhãs. 

- Tive uma ideia! - Anne pulou da cadeira, observei papai amaçar o jornal que lia pelo susto que havia tomado. - Que tal jogarmos Quadribol, ou qualquer jogo do tipo mas, com vassouras! O que você acham?

- Eu não sei se é uma boa ideia, Teddy não está e a Hope ainda não sabe nem voar. - Mamãe ajeitou os pergaminhos, colocando os mesmos dentro de uma bolsa velha. 

- Mas, eu posso tentar! E o Teddy, podemos chamá-lo, a Vic vai vir junto e vai ser mais uma para o nosso time! - Me levantei pegando o tinteiro que tinha em uma das prateleiras e logo um pergaminho. - Podemos também, fazer um time apenas de garotas e o time de vocês! Eu posso chamar o Sirius e o John! Posso fazer isso? 

- Você nasceu para competir, eu não acredito nisso! - Papai riu e se levantou, pegando a varinha para conjurar algum feitiço. - Certo apesar que, eu não sei se eles jogam bem. 

- Nem eu jogo bem, imagina eles? Vai ser mais divertido! Afinal, ontem nós não conseguimos fazer nada disso! - Fechei um dos pergaminhos, onde tinha várias cartas dentro, entreguei para a coruja que estava na cozinha fazia um bom tempo. - Eles vão vir quando, a carta chegar, e enquanto isso, eu vou me ajeitar!

Subi as escadas animada, eu estava tão animada para isso, coloquei qualquer roupa que poderia sujar ou algo do tipo, escutei vozes animadas vindo da sala parecendo que mais pessoas haviam chegado e isso era bom. 

- HOPE, CHEGAMOS! ONDE VOCÊ ESTÁ? - James começou a rir ao ouvir John gritar aquilo do nada, espiei pela fechadura do meu quarto para ver se não estavam na porta. 

- É HOPE, ONDE VOCÊ ESTÁ? HOPE, QUEREMOS VOCÊ! - James gritou começando a rir do que havia dito, saí do quarto e logo corri onde estavam os dois.

- Não precisa gritar, eu sempre vou estar aqui! Agora, vocês estão prontos para competir comigo? 

- Espera aí, você não vai ser do nosso time? 

- Não, vocês irão ser de um time melhor ainda. - Sorri dando uma pequena pausa para pegar a vassoura que estava guardada. - Vocês irão jogar com o Teddy e o papai, e irão competir comigo, com a mamãe, a Anne e a Vic! 

- Que legal! - John sorriu pegando a vassoura que havia ganhando quando, fizera 11 anos. - Nós iremos ganhar de vocês! 

- Podemos jogar? Estão todos aqui! - Caminhei para fora, ajeitando a vassoura para logo começar a voar. Me ajeitei na posição onde iria começar o jogo, não era normal ver tanta diversão como aquele dia, me bati duas vezes em uma árvore pois tentava voar de costas para ver como seria. 

Consegui acertar a maioria das coisas, apesar que sempre os garotos reclamavam do que acontecia, achei divertido ter aqueles amigos que sempre podiam jogar. Não convidei Delilah por uma certa razão, eu não sabia onde ela morava e nem sabia se ela iria aceitar o convite. 

Anne saiu logo depois do jogo, afirmando que tinha que trabalhar e não poderia faltar, os garotos ficaram alguns horas à mais do que o normal, e eu gostei. James me mostrou o que consegui fazer com o dedo da mão e John apenas ria descontraído, eu tenho que dizer que eles são os meus melhores amigos e sim, são os únicos que tenho e que posso contar. 

-

OLÁ PESSOAS!

Um personagem novo! Ele irá aparecer algumas vezes vão se acostumando, então, gostaram da Anne? Será que, seria legal se a Hope descobrisse o que ela é de verdade? Nem o Teddy sabe direito! 

Eu espero mesmo que, tenham gostado desse capítulo! E não deixem de comentar alguma coisa à respeito disso! Até mais! 

Atenciosamente, Lilibeth.

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora