25. Tudo Normal

88 9 0
                                    

Continuava em meu canto lendo alguns livros que havia pego na biblioteca apenas para se distrair, enquanto os meninos conversavam sobre as garotas de Beauxbatons e como elas eram bonitas, patético. Delilah se distanciou de mim por alguns dias, havia um menino que ela estava gostando ou ela estava triste com algo mas não queria comentar nada para ela.

Não havia algo para fazer, as aulas estavam terminando e havia provas finais e nenhum dos meus amigos se importou com aquilo nem meu próprio irmão que continuava a falar que Hogwarts havia ganhado e era o último ano dele naquele lugar. Por mim, eu não me importava com a maioria das coisas que falavam, estava mesmo preocupada com as provas e se eu iria bem nelas. Vários alunos conversavam com as outras pessoas de outras escolas, eles não iriam ficar muito tempo havia uma hora estimada para todas as escolas partirem e a maioria das pessoas gritavam animados.

— É hoje que todos irão ir para casa? Merlin, eu não falei com as garotas da Beauxbatons! — Rudy resmungou terminando de comer sua torrada com manteiga. — Vocês viram como elas caminham?

— Eu não fico vendo como elas caminham, Rudy. Eu fico vendo outras coisas, se é que me entende. — James ajeitou o uniforme da Grifinória e abriu um sorriso.

— Vocês são nojentos! — Resmunguei baixo e ri, as garotas daquela escola não tinham nada de especial apenas encantavam os garotos e isso era muito estranho.

— Ah! Não me diga que nunca reparou nelas, Hope? — John começou a rir.

— Não, na verdade, eu não reparo em garotas, Lennon. Talvez, o Macca sabe disso mais do que eu. — Cutuquei o James e ri baixo.

— O que têm eu? — James largou a torrada na mesa e me olhou. — Sobre as garotas? Ah claro, elas são lindas mas as garotas não ficam olhando para as outras.

Revirei os olhos e continuei a comer, checando O Profeta Diário para ver o que tinha de notícia mas nada importante, algum tempo se passou e a maioria das pessoas saíram de suas mesas e caminharam para fora do castelo talvez estava na hora de despedir do alunos de outras escolas. Segui a maioria dos alunos, apenas para se despedir afinal, já estavam indo embora, caminhei para perto de James e Delilah e observei para o que os mesmos estavam observando. Os alunos de outras escolas já estavam se despedindo de nós, foi tão rápido que não consegui acenar ou falar "Adeus" para quem estivesse indo embora.

Pois bem, o torneio tribruxo acabou e Hogwarts novamente ganhou a taça do torneio, agora, só falta ir para casa e depois pensar melhor como seria o segundo ano em Hogwarts, e eu sabia que fui avisada que o meu pai iria me "treinar" para talvez ser uma auror quando crescer. Os dias passaram e chegava cada vez mais perto o dia de voltar para casa, preguiça que não me faltava.

Havia uma festinha de despedida na Comunal da Grifinória, para os alunos que estavam no último ano, Teddy fora convidado afinal, era seu último ano em Hogwarts e por sorte eu poderia ter um irmão mais velho para me ajudar. Me sentei em uma das poltronas da comunal, esperando os alunos mais velhos começar a festa de despedida meu irmão foi um dos primeiro a chegar no local e o mesmo estava usando vestes normais entretanto, o cachecol surrado da Lufa-Lufa ainda estava entrelaçado em seu pescoço, a cor do cabelo do mesmo mudara para um tom roxo escuro, que sorte à dele.

Queria ter um cabelo daquele jeito, mas ao nascer meus pais tiveram que confirmar que não tinha nada de grave, ou seja, licantropia. James ria baixo com os dois melhores amigos do mesmo e os meus dois melhores amigos, do sexo masculino afinal Delilah era sua única melhor amiga.

— Todo mundo olhando para mim! — Oliver levantara a voz e logo subira em uma cadeira vaga, ficando mais alto do que todos. — Até as crianças, por favor!

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora