Aquela noite foi uma das piores em toda a minha vida, eu fiquei desacordada por várias horas e nem sabia onde estava, e nem sei quem me encontrou para me ajudar, é o meu subconsciente falando algo afinal, estou desacordada faz umas boas horas.
- Ela não está acordando, estou preocupada! - Mamãe sussurrou, olhando para Teddy. - Remus está chateado com o que aconteceu, ele não tem culpa!
- Hope vai acordar, não se preocupe! - Teddy deu um beijo no topo da minha cabeça, não era normal ele ser tão carinhoso. - Fique bem, princesa Elizabeth... Eu sei como o papai se sente, deve ser horrível.
- Ela teve sorte! - Papai entrou no quarto rapidamente, indo até um poltrona que tinha no quarto sentando-se na mesma. - Imagine, se ela fosse transformada... Como iríamos ficar com tudo isso? Ela não iria poder ir para lugar trouxas.
- Não precisa ficar desse jeito, não foi sua culpa, pai.
Papai ficou por alguns segundos, quieto e pensativo, mamãe continuava a andar pelos cantos do quarto, Teddy olhava para a janela com um certo tédio ou apenas estava pensando na Victoire, e eu continuava deitada e desacordada, sem mexer um músculo sequer. Eu estava desacordada mas sentia tudo, principalmente a faixa pinicar no braço onde estava ferido, e a perna quebrada doía. Teddy por sua vez, convidou Victoire para vir até a nossa casa, em uma hora que não precisava.
- Estou preocupada com ela... - Mamãe bufou, continuando a caminhar pelo quarto do st.Mungus. Poucos minutos se passaram, e eu comecei a abrir lentamente meus olhos, minha visão continuava embaçada mas logo se acostumou e voltou ao normal.
- Eu estava com medo, muito medo! - Acordei um pouco assustada e sem saber onde estava, apenas observei papai e mamãe pularem ao ouvir minha voz.
- Graças a Merlin, ela está bem! - Mamãe abriu um sorriso mas, sem tirar os olhos de mim. - Eu estava tão preocupada, Hopezinha! - A mesma suspirou aliviada.
- Me perdoe, filha. Não tinha intensão de machucar você, sabe disso! - Papai deu um sorriso aliviado ao me ver.
- Meu braço... ele está doendo!
- Vai passar, não se preocupe! - Teddy caminhou até a cama onde eu estava, dando um abraço apertado ao me ver. - Nossa, eu senti saudade de você, princesa Elizabeth.
Eu já estava bem melhor, tomei uma poção para ajudar os ossos voltarem no lugar o gosto é horrível mas, o meu braço não tinha jeito ele iria ficar daquele jeito. Passei alguns dias no st.Mungus e logo fui para casa, a perna já estava bem melhor e o braço continuava enfaixado, eu ainda estava com medo de tudo que tinha acontecido, papai parou em minha frente e se abaixou ficando do meu tamanho.
- Que tal, irmos passear um pouco? Só nós dois?
- Acho uma ótima ideia, papai!
Papai segurou minha mão cuidadosamente, e caminhamos para onde havia acontecido tudo aquilo, papai olhou para trás e observou alguns arranhões que tinha em uma árvore, algo que ele nunca tinha feito.
- Não é um dia legal para conversar sobre isso, Hope. - Papai checou as nuvens cinzas que estavam no céu. - Mas, como eu sou pai de uma garota incrível como você, quero saber o que está sentindo.
- Pai... - Parei por alguns minutos para ouvi-lo e logo continuei o que estava falando. - Eu senti medo, muito medo! Eu nem sei o que podia acontecer de pior, se eu não subisse naquela árvore.
Papai me observava, ainda caminhando calmamente. - Eu não sei como eu e a sua mãe iríamos ficar sem você, ou pior, ser igual eu... - Percebia a tristeza que o papai sentia ao falar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...