- Princesa Elizabeth, hora de acordar! - Teddy começava à puxar meu pé para fora da cama, abri meus olhos rapidamente ao sentir a mão dele cutucar meu pé direito.
- Poxa, Teddy! - Pulei da cama ainda sem entender o que estava acontecendo, meus cabelos estavam todos bagunçados e as minhas olheiras estavam enormes.
- Hoje é sábado, eu sei mas... - Ele deu uma pausa e suspirou, como se estivesse perdendo o ar de tanto falar. - Iremos ter uma festa para ir hoje à noite, e o papai disse para eu vir acordar você!
- Mas, essa tal festa é hoje à noite, e não agora de manhã! - Resmunguei baixo me levantando da cama, abrindo as cortinas da janela sem nenhuma piedade. - Por que, me acordou agora?
- É para você ir conosco para o Beco Diagonal, vamos comprar alguma roupa para usar nessa coisa. - Teddy riu baixo, e logo ajeitou os cabelos azuis.
- Mas, eu tenho vários vestidos! Eu não preciso de mais um! - Abri o guarda-roupa mostrando os vestidos que, apenas usava nas festas. - Quer saber, eu vou usar esse vermelho para ir ao Beco Diagonal! - Coloquei o vestido sobre a cama, e comecei a ajeitar meu cabelo fazendo um penteado normal.
- Você que sabe, estamos esperando você lá em baixo! - Teddy sorriu, e logo saiu do quarto apenas ouvi os passos pesados do mesmo correndo até as escadas. Coloquei o vestido e um sapato preto, eu adorava usar vestidos se pudesse dormiria com eles, desci as escadas rapidamente papai e mamãe estavam me esperando.
- Está pronta, Hope? - Mamãe caminhou até mim, e ajeitou a gola do meu vestido e logo passou as mãos em meu cabelo. - Agora sim, está perfeita! - Ela sorriu, dando um passo para trás eu apenas balancei a cabeça positivamente, eu não sabia se iríamos com Pó de Flu ou iríamos aparatar.
Papai escolheu aparatar, ele tinha uma mania de dizer que Pó de Flu adorava sujar o chão e a lareira não era apropriada para isso eu até ria, pois conseguia caber na lareira para isso. Aparatamos em poucos segundo até o Beco Diagonal, a primeira vez que tinha vindo, comecei a chorar em meio a Floreios e Borrões porque não encontrava os meus pais afinal, eu apenas tinha uns 6 anos e não entendia muito bem.
Eu era tão pequena que mal conseguia ver as lojas, apenas era guiada pelo meu pai ou minha mãe, pessoas se esbarravam em mim com tanta facilidade e eu não queria me perder pela segunda vez e no mesmo lugar, eu teria que ficar com os meus avó maternos que ainda estavam vivos. Eu não gostava de ficar com os meus avós, vovó adorava me contar sobre a família Tonks/Black e o vovô insistia em me ensinar a jogar Xadrez de Bruxo mas, eu não mando muito bem nesse tipo de coisa.
Fomos até uma loja, onde apenas vendiam roupas ou até uniformes de Hogwarts entrei na loja sem entender muita coisa do que estava acontecendo, eu tinha várias roupas e não precisava de mais uma para completar mas, mamãe insistia. Papai e Teddy foram se distanciando cada vez mais de nós, mamãe já tinha visto algo que ela gostaria de usar e eu apenas passava cada vestido que uma moça me mostrava, tenho que admitir que, não preferia comprar nenhum.
Finalmente, encontrei um vestido quase igual o que usava mas ele era mais claro e na luz parecia que brilhava, eu gostei dele. Mamãe comprou uma roupa casual para ela e aquele vestido, eu nem vi o que papai e Teddy compraram mas sei que, escolheram rápido demais, acho que homens não se importam tanto com roupas e essas coisas. Logo depois, voltamos para casa não era sempre que gostava de comprar roupas ou algo do tipo, eu acho que, é uma falta do que fazer.
- Onde vamos?
- Alohomora! - Ouvi papai conjurar o feitiço que logo abria a porta, entrei saltitante no local mas, ninguém me respondera, mamãe colocou a mão direita nas costas do papai para ele ir em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...