21. O Baile.

108 13 9
                                    

 — Me perdoe a minha eufória, o que iria dizer Jay? — Dei um curto sorriso para o mesmo, me ajeitando na poltrona.

— Deixa, acho melhor saber amanhã! — James resmungou baixo dando um sorriso para mim.

— Conte-me, por favor! Você vai ir comigo no baile? É isso? — Brinquei com ele, talvez era isso que ele queria falar para mim.

— VOCÊ LEU MINHA MENTE, HOPE LUPIN! — James arregalou os olhos e suspirou, olhando para trás onde John e Rudy conversavam em um canto. Apenas consegui observar Rudy fazendo um sinal para o mesmo. — Então, você vai dar essa honra para o seu melhor amigo?

— James, isso é sério? Achei que estava brincando. Contudo, sei que vai ser o nosso primeiro baile e não irei contar para os meus pais que irei com você, então, eu aceito! Só por que eu sou uma ótima amiga!

— Eu tenho cara que brinco com a amizade das pessoas? Tenho, mas isso é de outro jeito. Então, vai aceitar? — James deu alguns pulinhos em meio a comemoração do mesmo.

— Claro que sim! Feliz agora, James Potter? — Fiquei vermelha, já estava na cara que eu aceitaria, olhei para o lado e lá estava o meu irmão comemorando com Rose e Vic aquilo que o mesmo ajudou o James.

— Se eu estou feliz? Sim, estou mas não diga para ninguém!

Dei uma risada baixa e logo James voltou para conversar com Rudy e James tive uma pequena chance de caminhar até o meu irmão. E por isso, eu fiz isso, Teddy estava com um cachecol branco que não valorizava as vestimentas que usava. Dei um sorriso curto ao chegar perto dos três, Rose deu um sorriso de volta.

— Sim, se quer saber eu ajudei o "JayJay". Ele não sabe nada de como convidar uma garota para o baile. Já eu com aquela idade, tentava chamar todas as garotas para tomar suco de abóbora comigo, no meu tempo, óbvio.

Teddy não estava com o cabelo azul, estava com os cabelos longos e morenos ele parecia uma pessoa que o papai havia citado na última vez que mostrei a Ordem da Fênix para o mesmo, Sirius Black, o nome dele. Teddy estava parecido com ele, talvez, ele quis mudar um pouco seu visual.

— Agora no "meu tempo" garotos da sua idade, nem se preocupam com os estudos estou certa, Edward? — Dei um sorriso e encarei o mais velho.

— Estou tão feliz por você, irmãzinha! — Teddy me abraçou forte, e voltou seu olhar para Vic.

Eles ficaram mais algumas horas para comemorar mas logo foram embora, afinal vários alunos tinham que informar para seus pais sobre o baile e qual vestido ou terno iriam usar. No dia seguinte, resolvi faltar alguns minutos a aula de vôo para escrever uma carta para os meus pais, apenas afirmando o baile e talvez, mamãe iria comprar um vestido bonito para mim, ao chegar no Corujal me sentei em uma parte do chão limpo e sem titica de coruja peguei um pergaminho e comecei a escrever.

"Queridos mamãe e papai.

Haverá um baile e acho que já sabem, a Prof. Isla iria avisar todos os pais do primeiro ano sobre isso. Gostaria de saber como irá vir meu vestido e se já está tudo pronto, e eu não sei se o Teddy avisou sobre isso falei muito pouco com ele nesta semana. Me mandem uma carta assim que puderem, estarei à espera.

H.T.Lupin"

Me ajeitei, ajeitando o pergaminho vagarosamente e dando para a primeira coruja que pousou perto de mim. Olhei para os lados antes de ir para o jardim, onde a Madame Jackson me esperava com os alunos do primeiro ano.

— Onde estava senhorita Lupin? — Indagou a mais velha.

— Me perdoe a demora, eu tinha me esquecido a minha pena e o meu tinteiro na Comunal já estava no meio do caminho e por isso eu demorei.

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora