7. Jantar em Família.

177 11 2
                                    

- Eu mal posso esperar para ir para Hogwarts, deve ser legal! 

- Talvez, Sirius... Teddy disse que as provas não são nada fáceis, eu não mando muito bem nessas coisas. 

- Não exagera, Ho! Quem sabe, estudando e sempre prestando atenção consiga uma nota boa, não acha? 

- Talvez, Sirius mas, que diabos de apelido é esse? - Ri baixo e me ajeitei no sofá olhando para o álbum de fotografias que o menino estava vendo, era algo familiar e tinha várias páginas para concluir tinha fotos até quando a minha avó paterna tinha minha idade. Era algo peculiar mas era de família, e sendo de família eu tinha que cuidar, papai sempre falava isso. 

- Você gosta de me chamar de Sirius, então... - James fora interrompido por uma fumaça preta vinda da lareira interditada, era Teddy que tinha se esquecido que não podia vir pela lareira. O garoto de cabelos azuis saiu de um jeito estranho daquele lugar, e logo tentou tirar a poeira da blusa branca que usava. 

- Olá crianças! Como vão vocês, hein? 

Teddy parecia feliz, e logo abraçou James dando uma leve sujada em seu rosto tentei de todas as maneiras não ser abraçada mas já era tarde, ele certamente gosta de fazer isso com todos! Ele parecia estar animado com alguma coisa mas não contava, me levantei para tentar tirar aquela poeira que ficou no chão, quase levei um chaleirada na cabeça. 

- Essas coisas que a mamãe enfeitiça para servir os convidados pode matar alguém, ou arrancar um olho ou algo do tipo. - Passei a mão na cabeça para ajeitar os fios que ficaram para cima ao passar a chaleira voadora. - Ed, o que você tem de bom? 

- Quando eu era menor uma xícara bateu na minha cabeça, foi bem perturbador. Eu? Ah sim, Fleur e Gui vão fazer um jantar na casa deles, convidaram a maioria das pessoas que conhecemos. - Teddy me abraçou novamente com uma certa força, e olhei para James que continuava animado ao ver algumas fotos de família. 

- Acho que isso é de linhagem familiar, papai detesta essas xícaras voadoras. E quem foi convidado para esse jantar, Ed? 

- Vocês, e as outras pessoas que sempre convivemos e dizemos que é a nossa família. - Ele me soltou e deu um sorriso ao ver James observar as fotos com tanta atenção, e logo caminhou para fora. - Por favor, fala isso para os nossos pais, está bem? 

- Tudo bem, Ed! 

Observei o garoto rapidamente aparatar para o lugar onde estava, foi tão rápido que nem consegui ver direito o que se passava me sentei novamente no sofá novamente e observei as fotos que James olhava com tanta concentração, papai e mamãe haviam saído logo depois que Sirius havia vindo para a minha casa. 

- Hope, se ele falou que são todos que eles consideram uma família, será que eu e os meus pais foram convidados? - Ele colocou o livro sob o meu colo e logo pegou uma xícara de chá, sentando-se novamente no lugar onde estava. 

- Talvez, Sirius! Aliás, certamente você é da família não se preocupe com isso! 

Observei alguns lápis dançantes na prateleira onde tinha alguns pergaminhos, eles tentavam dançar normal mas apenas eram lápis enfeitiçados e eu sempre ria deles. Algumas horas se passaram papai e mamãe chegaram em casa com alguns livros em mãos, até pareciam que haviam ido para Hogwarts novamente, Sirius continuava a olhar para todos os cantos da casa sem entender o que estava acontecendo ou algo do tipo, falei o que Teddy havia me mandado falar e finalmente mamãe e papai iriam novamente ver Gui e Fleur. 

Sirius tinha ido embora apenas para se arrumar para ir no jantar, já estava prevendo que iria ter bastante pessoas e já tinha me acostumado com isso. Eu nem sabia que roupa iria vestir, eu tinha mais vestidos do que roupas normais já estava cansada de usar vestidos e essas coisas mas, optei em usar um vestido por mais que eu esteja cansada de usar. Seria rápido chegar na casa dos Delacour, pelo menos foi isso o que o papai disse, eu apenas estou afirmando com as minhas palavras. Ao chegar, havia várias pessoas mas todas eram conhecidas ou por mim ou pelos meus pais, foi difícil eu me enturmar com alguns primos do James apesar que todos eram legais. 

- Hope, quero que conheça a minha prima Rose! - James me puxou para perto da garota que era ruiva e um pouco mais alta do que eu, ela vestia roupas normais e o cabelo estava solto e por isso dava muito bem para ver a cor verdadeira de seus fios. - Rose, essa é a Hope que eu sempre fico falando e...

- Essa é a Hope? Olá! - A garota ruiva sorriu olhando um pouco para baixo para ver melhor, ajeitando a blusa que usava. - É sério, ele não para de falar de você em nenhum minuto! Fica chato. Mas, e você? Tem primos ou irmãos? 

- Oi, Rose! É sério que, ele não para de falar de mim? - Falei dando um sorriso curto e olhando para a garota ruiva que parecia ser gentil, apesar de odiar ouvir meu nome várias vezes. - Ah, eu? Bem, eu só tenho um irmão e ele é mais velho... E primos eu não tenho e nem tios para falar a verdade, culpa dos meus pais que não tiveram irmãos. 

- Sim, é sério às vezes eu quero falar sobre jogar algum jogo mas, ele não para de falar sobre você, é sério, é chato. Nossa, deve ser difícil... Ou não, afinal ser irmã mais nova deve ser legal e ter primos acho que, não é tão legal assim... Mas, tem amigos e isso é bom! - Ela deu um sorriso e logo se distanciou para observar o irmão mais novo que brincava com algumas coisas que trouxera de casa, me sentei em uma cadeira pensando no que eu poderia fazer quando chegasse minha carta de Hogwarts, poderia contar para todos os meus amigos que entendessem isso. 

Me levantei logo depois e caminhei onde estava os meus pais conversando com Gui e Fleur, certamente estavam falando sobre o relacionamento do Teddy e da Vic mas como eu sou uma boa pessoa, sem querer atrapalhei a conversa deles. 

- Você cresceu! A última vez que vi ela foi quando, ela era pequena! - Fleur sorriu ao me ver e logo olhou para Gui, fiquei envergonhada e não falei muitas coisas por causa disso mas, tirando isso, eu gostei de Teddy ter escolhido a Vic como sua namorada afinal as outras amigas deles não eram nada legais comigo e sempre tentavam fazer alguma brincadeira de mal gosto para mim, idiotas tenho que completar.

Tirando tudo isso, eu adorei o jantar em "família" apesar de só ter o Sirius para conversar e não os meus outros amigos, tirando isso, eu gostei de conhecer a Rose e conversar com ela por alguns minutos. Logo mais tarde fui para casa, e por incrível que pareça foi meio chato, não tinha muitas coisas para fazer e eu fiquei no tédio até comer alguma coisa. 

OLÁ PESSOAS!

FELIZ ANIVERSÁRIO, HOPE! <3 Me desculpem se esse capítulo ficou ruim, é sério, eu não tenho muito tempo e eu fico pensando no próximo ou no décimo capítulo quando ela irá embarcar em Hogwarts (não é um spoiler, é algo que PODE acontecer no décimo capítulo). Espero que gostem e não se esqueçam de falar alguma coisa para mim no meu ig, ficarei feliz em saber que estão gostando do meu trabalho! 

Atenciosamente, Lilibeth.


Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora