"Passaram-se alguns dias, e nada de tão anormal em Hogwarts apenas pelos meus amigos que começaram a zoar nas aulas de transfiguração, já ganharam até uma detenção por causa disso. Teddy já está bem, e mandei várias cartas para os meus pais, papai ficou preocupado até de mais por causa disso, e disse que adoraria estar em Hogwarts. E..." - Parei de escrever alguns minutos, ao ouvir gritos de animação vindo direto da porta, era o James e o John gritando por causa de um pergaminho.
- Eu disse que ela fica andando por um lado e para o outro, John! - James parou ao perceber que eu estava olhando atentamente para eles. - Oi, Hope!
- Oi! Quem é que vocês estava espionando? Se a diretora perceber isso, vocês estão ferrados! - Me levantei, fechando o pequeno livro que tinha.
- Não estamos espionando ninguém, é que... - John parou antes de falar algo.
- Cala a boca, John.- James falou um pouco mais baixo, tentando esconder aquele pergaminho.
- O que significa isso?
- ISSO O QUÊ?
- Esse pergaminho, cara, eu não sou sua mãe! - Caminhei indo até os dois, percebi que eles estavam escondendo algo.
- Pode ver, mas não conta é que...
Peguei o pergaminho da mão do garoto, mas não consegui ler a professora Isla entrou bem na hora, chamando todos para irem até o salão Principal, eu não faço a mínima ideia o que iria acontecer naquele dia. Sentamos nas mesas, e esperamos algo acontecer mas nada de tão importante, a professora Minerva queria avisar algo e achou melhor chamar todos no Salão Principal.
- OLÁ PESSOAS! - Delilah sorriu ao nos ver, e abraçou John que ficou vermelho igual um pimentão. - Como vocês estão? Estava com saudades de vocês!
- Oi...Delilah. - John parou, não sabia que iria ganhar um abraço da garota.
- Delilah, senti saudades! Onde estava que não falou conosco?
- O diretor da Sonserina nos fez fazer uma redação, ele disse que era importante para o nosso futuro! - A garota ajeitou o cabelo, e logo acenou para algumas garotas. - Ele disse que temos futuro, podemos ser até Ministros da Magia, e o que os seus diretores falaram para vocês?
- Eles disseram que temos futuro, apenas. - Menti, mas menti bravamente. Sabia que a professora Isla não iria falar nada à respeito disso e que malditos? Por que fizeram uma redação?
- Ah sim, bem, eu vejo vocês mais tarde... Tchau vocês e John! - Ela sorriu, antes de caminhar para perto das outras amigas dela, olhei para James e logo para John que se virou lentamente para nós dois.
- Delilah ela...ela... ela tem uma pele legal não é?
- Eu não sei, eu não sei sobre peles. - James deu de ombros, e logo se levantou. - Vamos indo, e John, não se esqueça do nosso plano.
- John, se quiser algo com ela, não use isso "Delilah tem uma pele legal" ela não vai gostar. - Nós dois se levantamos e caminhamos para fora do Salão Principal.
- Ah sei, o nosso plano!
- Que plano? Eu posso ajudar, eu sou boa em planos! - Sorri, dando uma checada na cadeira para ver se não tinha deixado nada.
- NÃO! Você não entende, quer dizer, eu nem deveria abrir a boca! - James retrucou baixo, e caminhou até a comunal. Ao chegar, tirou o pergaminho desconhecido do bolso.
- James... Por favor, eu posso ajudar! Agora eu entendo, meninos são chatos eu achei que fosse SÓ o meu irmão. - Pulei em uma das poltronas, cruzando os braços, eu estava emburrada por causa daquilo eu queria ajudá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanficA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...