- Pelas barbas de Merlin, Hope! Me solta! - James caiu em gargalhada, ao perceber que eu apertei forte a canela do garoto.
- Não! Quero saber o que você comprou no Beco diagonal, amanhã já iremos ir para Hogwarts!
- EU SEI QUE IREMOS PARA HOGWARTS mas, me solta! - Bufou o garoto dando algumas pisadas fortes sob o chão, apenas para tirar as minhas mão de sua canela.
- IREMOS PARA HOGWARTS, SIRIUSZINHO! - Comecei a rir, sentindo um dos meus dedos sendo esmagado pelo seu pé. - AI MEU DEDO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
- Não tenho culpa! Trocando de assunto, você vai ter sorte de ter o Teddy com você por perto... Eu vou ir sozinho, e esse pirralho do Alvo não vai ir junto!
Me levantei de onde estava e me sentei em uma das cadeiras perto do sofá de onde o garoto sentou logo em seguida, ao ouvir aquilo que ele disse apenas arregalei os olhos e fiquei com uma expressão de surpresa.
- Não acredito que disse isso, Sirius! Você estará com a gente, comigo, com o John e com a Delilah! Não estará sozinho, somos amigos!
É claro que ele iria negar algo disso, James poderia estar nervoso com tudo aquilo de ir para Hogwarts e estudar vários tipos de coisas. Eu estava feliz de finalmente sair de casa e tentar viver sozinha sem meus pais, algo um pouco impossível, já James estava nervoso e com medo parecia que ele não queria ir.
- Eu sei mas, eu estou com medo! - James falou um pouco baixo, Harry acabara de passar por nós com algumas sacolas de compras trouxas.
- Medo? Eu não acredito! É Hogwarts, que mal têm Hogwarts?
- Meu pai me contou várias coisas, eu tenho medo! - James arregalou os olhos.
- É sério? Papai também me contou, ele me contou tudo sobre a segunda guerra bruxa e como quase morreu por causa de um feitiço. Sério Sirius, foi na época de um bruxo das trevas,e esse bruxo das trevas morreu, seu pai matou ele! Nada irá acontecer, eu juro!
Eu sempre fui uma garota que pensava positivo, dei uma risada baixa e nada explícita quando James falou aquilo para mim, ele parecia estar aterrorizado com tudo que o tio Harry contou para ele. James me olhou com um olhar que "não sei o que responder", eu sabia o quanto James estava com medo porém, no fundo estava feliz em ir para Hogwarts; Conversei mais algumas coisas com James e logo fui para casa, foi um milagre ao ver papai cozinhando sem queimar nada, mamãe tinha ido para o Ministério da Magia e o Teddy estava por lá lendo seu livro de feitiços do último ano.
Papai me disse que ela iria ficar algumas horas no Ministério para apenas nos levar até a Plataforma 9 3/4 na manhã seguinte, mamãe fazia de tudo para nos ver bem e com ela por perto.
- Então, estão prontos para amanhã? - Papai falava apressadamente, mexendo a varinhas para todos os lados para ajeitar as coisas que tinha bagunçado na cozinha algo que ele sempre fez e eu também, mamãe ficava maluca com isso que fazíamos. Ao ouvir a voz do mais velho, caminhei até a cozinha onde Teddy tentou fazer eu tropeçar com o seu pé.
- Eu acho que estou, Sirius estava nervoso. Acho que o tio Harry colocou pressão nele, ele disse que estava com medo de tudo que aconteceu em Hogwarts no passado. É sério, não devia ser ao contrário? Eu com medo e ele me dando conselhos? - Abaixei a cabeça quando uma chaleira voadora passa rapidamente pelo meu lado.
- Você deu conselhos para ele? Que menina educada... Mas, é sério ele está com medo de Hogwarts? - Teddy colocou a mão sobre o rosto indignado com o que ouviu da minha boca, ele sempre tentava falar algo com um humor mas às vezes, não dava muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...