- Hope, está acordada? - Mamãe bateu na porta, era logo cedo e eu precisa ir para a escola trouxa novamente.
- Estou sim, pode entrar! - Já estava quase pronta, apenas faltava o cabelo para ajeitar mas aquilo era rápido iria fazer um rabo de cavalo um pouco baixo.
- É a primeira vez que, vejo você desse jeito! Se arrumou rápido para ir à escola, encontrou alguém legal lá?
- Um garoto, ele se chama John acho que contei isso apenas para o papai - Terminei de ajeitar os cabelos, indo em direção à cozinha mas, ainda continuava a conversar com a mãe. - Ele se cham John, como eu disse, aliás ele é igual a nós!
- É mesmo, querida? - Mamãe me seguiu até a cozinha, onde estava papai e Teddy conversando sobre alguns feitiços e poções, algo peculiar que, ainda nem conhecia direito. Me sentei em uma das cadeiras, perto de Teddy, peguei uma das panquecas e comecei a comer estava com fome, e sentia que estava atrasada para a escola.
- Remus... - Cochichou mamãe, papai apenas olhou para ela esperando uma resposta da mesma. - Hope me falou sobre um amigo dela, John. Disse que, ele também é um bruxo é verdade isso? - Continuava a comer a panqueca, fingindo que não estava escutando o que eles estavam falando.
- Ela me contou, Ninfadora. - Papai deu um riso envergonhado, ele sabia que mamãe detestava que chamasse ela desse jeito. - Acho que, uma criança como ela não iria mentir sobre isso, não acha?
- Também acho, apenas queria confirmar. Eu confio na filha que tenho! - Mamãe deu um tapa fraco no ombro do papai, e logo checou o relógio de bolso. - Hope, vamos! Já está na hora!
Mal tinha engolido uma parte da panqueca, apenas me levantei rapidamente indo até a sala para pegar a mochila que tinha deixado. Senti a mão da mamãe segurar firme meu braço, nem estava preparada para aparatar naquela hora mas, já era tarde para pensar em alguma coisa.
- Filha, escute. - Mamãe deu uma pausa, e se abaixou ficando do meu tamanho. - Eu não estarei em casa nesta noite, tenho trabalho no Ministério da Magia e o Teddy irá na casa da Victorie quer conversar e passar à noite com ela. Então, irá ficar com o seu pai, seja educada, e peça para ele fazer o melhor jantar de todos!
Mamãe brincou, e logo deu um beijo carinhoso em minha testa as últimas palavras que ouvi dela antes da mesma desaparecer sobre as árvores foi "Eu amo você!". Ainda não estava no horário, me sentei em um dos bancos que tinha para fora da escola esperando o sinal tocar percebi um garoto loiro correr alegremente para perto de mim.
- Oi, Hope! - John sentou-se em meu lado, mostrando o livro novo que tinha ganhado do irmão mais velho, era um livro do quarto ano de Hogwarts algo peculiar de se ter naquele momento.
- Oi, John! Isso é um livro de feitiços? Não acha que, deveria guardar isso? Os trouxas podem ver!
- Ah, isso? O meu irmão Tommy me deu, ele está no quinto ano e achou que não iria mais usar!
- Meu irmão está indo para o sexto ano, ele nunca me deu os livros dele. - Riu baixo, pegando o livro das mãos do garoto para saber o que estava escrito nele. - Mamãe e papai acham que, eu não preciso usar livros de segunda mão.
- Qual é o nome do seu irmão? Eu não vou usar ele, é apenas para eu ler! - O menino pegou o livro novamente, e colocou na mochila.
- Acho melhor nós irmos, a senhorita Martin pode ficar brava!
- Vamos então! Quem chegar por último é a mulher do padre! -John começava a correr até a porta da escola. - Vamos, Hope! Começa aqui na porta, e vai até a sala da professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanficA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...