Grifinória! A voz do chapéu seletor não saía da minha cabeça, principalmente quando sua melhor amiga vai para a Sonserina e se acha a Regina George, fala sério! No dia seguinte, resolvi mandar uma carta para os meus pais apenas para dizer em qual casa eu fui selecionada, e todas as coisas que ainda não fiz em Hogwarts.
Despistei James e John apenas para ir até o Corujal, peguei a minha bolsa onde guardava alguns pergaminhos e várias cartas que tentei escrever, comecei a ler apenas para ver se estava certo o que estava escrito:
" Queridos, mamãe e papai.
Tenho várias notícias para escrever mas não sei se irei escrever todas aqui, talvez eu escreva! A primeira foi uma das melhores, e adoraria se o Teddy não abrisse a boca primeiro para contar tudo para vocês, eu fui para a Grifinória e não para a Corvinal como a mamãe esperava. John e James também foram para a Grifinória, menos a Delilah que "quis" ir para a Sonserina, ela nos deixou!
Ela nem olhou para a nossa cara, talvez, foi por que não falamos nada quando ela encontrou o Frank (o sapo). Trocando de assunto, minhas aulas irão começar hoje e a primeira vai ser de voo eu espero que eu não quebre uma perna ou algo do tipo, quando eu estiver no segundo ano quero jogar Quadribol. Tive novas amizades, talvez, a Rose Diggory filha do Amos é a primeira vez no século que vejo uma garota com aquela idade vendo em qual casa iria ir, apesar que conversei algumas vezes e depois ela foi direto conversar com a Vic.
Acho que eram essas coisas que queria contar, eu espero que estejam bem! Estou com saudades de vocês, e eu espero que não demorem para me responder irei ficar magoada se não fizerem isso por mim!
Com amor, Hope."
Sorri ao ler a carta e logo enrolei na patinha de uma das corujas e logo fiz a mesma voar para longe, olhei duas vezes para a minha saia para ver se não tinha cocô de coruja eu tive sorte dessa vez! Saí do corujal, tinha apenas 23 minutos até a hora da aula de voo é claro que, eu não tinha comido nada e talvez comer uma torrada não mataria ninguém! Me esbarrei em alguns garotos mais velhos, eles eram forte demais.
Ao chegar no Salão Principal olhei para o canto da mesa da Grifinória lá estavam os dois, John e James comendo várias torradas e alguns pudins. Me sentei ao lado dos dois que me olharam assustados, talvez estavam falando sobre alguma coisa que eu não deveria saber.
- Vocês já mandaram alguma carta para os pais de vocês? - Peguei uma torrada e comecei a comer, sem passar nenhuma manteiga. - Acabei de mandar para os meus pais, eu estou tão ansiosa para a aula de hoje!
- Você me fez lembrar, é sério, eu tinha me esquecido! Eu não sei se estou ansioso, é aula de voo não me dou bem com as vassouras. - Sussurrou John, se ajeitando no banco.
- O meu pai já sabe, eu acho! - James me cutucou e deu um sorriso torto. - Seu pai vai contar para o meu, eu tenho certeza! Eu estou ansioso, quero só ver se sou bom nas vassouras. Ri baixo e vi a garota de cabelos castanhos vindo em nossa direção, era Delilah, o verde do seu uniforme dava muito bem para ver e logo ela sentou-se no lado de John como se fosse da mesma casa que nós.
- Olá pessoas! - Delilah sorriu.
- Olá! Como vai você? Já mandou uma carta para o seu pai?
- Não, eu não vou mandar hoje! Oi, John! - Delilah se virou para observar o garoto, dando um leve cutucão em seu braço. Eu e James apenas se olhamos para o garoto ficou vermelho ao perceber que a garota falava com ele.
- Er... Oi! Como está? Eu... - John soltou a torrada que estava comendo e olhou diretamente para a Delilah.
- Estou bem! Então, primeira aula é hoje! Estou tão feliz! Acho melhor nos irmos! - Delilah sussurrou saindo do banco onde estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...