Lá estava eu pensando no que eu poderia fazer antes de ir para Hogwarts, talvez ir em um parque de diversão trouxa ou brincar com crianças trouxas, talvez meus pais não deixariam eu ir. Era de manhã, aproximadamente umas 8 horas e eu mal comi algo quer dizer, não comi nada, meus pais haviam dado uma saída "rápida" e voltariam logo em seguida, Teddy havia voltado para casa (finalmente) e estava quase dormindo no sofá.
Há dias que eu não comia uma panqueca, mamãe fazia tão bem elas e certamente quando ela chegar, irei pedir. Alguns minutos se passaram e finalmente eles chegaram, mamãe disse que iria fazer panqueca, ela é mesmo uma bruxa!
- Nós deveríamos fazer alguma coisa antes de eu e o Teddy irmos para Hogwarts, talvez comprar doces porque, não iremos estar na noite de Halloween aqui. - Olhei para os dois e logo me sentei na cadeira.
- Eu não tinha pensado nisso! Obrigado, princesa Elizabeth. - Teddy acabou de sentar em meu lado, esperando as panquecas virem até a mesa.
- Claro, você só pensa na Victoire... Victoire isso, Victoire aquilo! Tudo é Victoire, você nem matemática sabe... - Arregalei os olhos ao perceber o que eu estava falando não fazia o menor sentindo.
- O que tem haver a Victoire com matemática? Pelas barbas do profeta!
- Crianças, por favor! - Papai revirou os olhos, sem perceber que um serzinho estava vindo diretamente pela janela, era uma coruja. A coruja bateu no vidro e logo caiu, dei um pulo da cadeira ao perceber o que havia acontecido.
- Ela não viu o vidro, pobre coruja! - Suspirou a mamãe, abrindo o vidro para a coruja entrar.
- Cartas? Mas, não é dia de correio, espera... - Teddy deu um sorriso e logo correu para perto da coruja e pela sua surpresa estava as cartas de Hogwarts, e por incrível que pareça lá estava a minha colada com a carta de Teddy. - São as cartas de Hogwarts, Hope, a sua carta está aqui!
- Isso é sério? Está brincando comigo?
- Não estou, vem aqui pegar a sua! - Fui até Teddy e logo peguei a minha, abri cuidadosamente o envelope meio amarelado, endereçado em tinta verde para a Sra. H.T. Lupin, ao abrir tinha a lista de material escolar e a carta onde papai tirou da minha mão para ler.
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
Diretora: Minerva McGonagall ( Ordem de Merlin, Primeira Classe, Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado(a) Sr(a) Lupin, temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro, aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente, Minerva McGonagall.
Finalmente a minha carta veio, eu estava tão feliz por dentro mas preferi ficar quieta até o papai ler o que tinha que ser lido. Mamãe me abraçou forte e eu desejei ler o pensamento dela que com certeza estava feliz, porque eu deixaria meus pais a sós e certamente eles poderiam conversar, não é mesmo? Eu estava tão feliz, até os 9 anos eu achei que eu era um aborto, eu não sabia que Hogwarts é apenas quando tem 11 anos.
- Então, eu vou para Hogwarts?
- Claro que vai, Hope! - Teddy abriu a carta dele e logo pegou a lista de material que precisava naquele ano, peguei a minha apenas para checar o que eu deveria comprar. Tinha coisas desconhecidas mas seria bom se eu comprasse tudo de uma vez, já estávamos em junho e então eu poderia comprar dia primeiro de julho, seria bem mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.
FanfictionA segunda guerra bruxa acabou, Voldemort morreu e todos saíram bem, algumas pessoas sobreviveram. Como seria se Tonks e Lupin não morressem? Você iria ficar feliz por vê-los, não acha? Já pensou no futuro deles? Como seria se eles estivessem com o T...