22. Natal em Família

106 10 3
                                    

Não é sempre que havia uma maneira de comemorar o Natal em família, me lembro que a maioria das vezes o Teddy não passava conosco o Natal e sempre que ele voltava para casa tentávamos comemorar atrasado. Como eu estou no primeiro ano, jurei que iria para casa apenas para comemorar o natal e pelo que sei, Teddy também iria.

Era um dia frio conseguia ouvir o som de uma música calma no Salão Principal, mal consegui sair da cama e me vestir afinal, voltaria para casa no mesmo dia. Ajeitei meu cabelo fazendo um penteado onde apenas prendia a franja, ajeitei minhas roupas no malão e andei com o mesmo até o Salão Principal. Onde me deparei com James e John jogando xadrez de bruxo, os mesmo estavam tão focados naquilo que não me viram chegar até eles.

— Vocês não são nada bons nisso, não é? — Ri baixo, ajeitando as luvas em minha mão. — Vocês não irão ir para casa?

— Você aparece do nada, para de assustar! — John arregalou os olhos de uma forma assustadora. — Não, nem o Tommy vai ir.

— Mamãe e papai disseram que não vou, afinal, eu sou o campeão tribruxo. E você? Vai ir?

— Se eu estou com as malas, é meio óbvio que irei. — Ri baixo, olhando para os garotos que continuavam a jogar. — Vejo vocês na outra semana, adeus. Lennon e McCartney.

Caminhei para fora do Salão Principal levando o malão consigo, algumas meninas de outras casas cantavam o próprio hino de Hogwarts. Parei entre as mesmas, iríamos de algum jeito até a linha do trem, eu não sabia onde estava meu irmão naquela hora, entrei em uma carruagem vazia até ouvir alguém dizer algo.

— Acho que podemos entrar nessa, professor. — Teddy abriu um sorriso ao entrar na carruagem e se deparar comigo. Teddy não estava sozinho havia um homem com ele, o mesmo era um dos professores de Hogwarts, seus cabelos batiam na nuca e usava um óculos circulado.

— Bom dia. — Respondi com um sorriso nos lábios, observando Teddy e o homem sentar-se.

— Hope, minha querida irmãzinha! Esse é o professor Peverell, é diretor da Corvinal e professor de poções. — Teddy mudou a cor de cabelo para um laranja.

— Prazer, Hope. Oliver Peverell. — O Professor Oliver abriu um sorriso gentil, antes mesmo da carruagem andar. — Vocês irão passar o natal com seus pais, não é?

— Sim. E o senhor certamente com a sua esposa e filhos, não? — Teddy abriu um sorriso, olhando para a paisagem que conseguia enxergar por dentro da carruagem.

— Na verdade, eu não tenho filhos e nem sou casado. Vou passar o natal com a minha mãe, é bem melhor. — O mais velho afirmou com a cabeça, se ajeitando na carruagem. Não demorou muito para chegarmos até o trem e adentrar o mesmo, o Professor Oliver fez sinal para adentrar uma das cabines vazias, me sentei perto da janela e não parei de observar a paisagem.

— Vocês são algo do Professor Lupin? — O mais velho adentrou o local, sentando-se antes mesmo de pegar alguns pergaminhos.

— Sim, somos filhos dele. — Teddy indagou.

— Ele foi meu professor na época que eu estudava aqui, tenho que admitir que ele era um dos melhores.

— Então, ele já era professor daqui? Papai disse que queria voltar. — Olhei para os dois, e ajeitei a roupa que usava embaixo da capa.

— Então, espero que ele volte. — O mais velho indagou com um sorriso nos lábios.

Ficamos fazendo vários nadas até escurecer e finalmente chegar no Expresso de Hogwarts, Teddy insistiu para tirar a capa pois iríamos passar perto de trouxas estava frio e eu não iria ficar sem a capa apesar que eu deveria tirar. Ao desembarcar, olhávamos para os lados para ver se encontrávamos papai e mamãe nenhum sinal dos dois.

Livro 1- Magia, Onde Tudo Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora