Capítulo 1

22.7K 1.3K 709
                                    

Hannah: Olá lindos leitores. Mais um novo projeto. Temos trabalhado nele algum tempo, mas estamos esperando terminar nossa outra história em parceria antes de postarmos. Esse é um desafio gostoso para mim, pois primeira vez que farei o protagonista negro. Adoro inovar e mudar as coisas. Infelizmente temos poucas fic com personagens negros. Esperamos que gostem e curtam bastante!

------------------------------------------


Mais um dia nascia na cidade de San Francisco. O sol brilhava no horizonte exclamando beleza e energia para os cidadãos dessa cidade, e principalmente para um jovem de cor de jambo que acordou com o astro iluminando o seu quarto.

Edgar rolou na cama tentando escapar da luz do sol que vinha da janela que deixara aberta ontem de novo. O jovem resmungou e instintivamente tentou procurar um corpo ao redor da cama e encontrou o vácuo, o fazendo bufar e esconder a cara no travesseiro. Mas uma vez Edgar dormia sozinho na enorme cama, o seu então namorado não estava ali, e isso estava repetindo dias, aquilo frustrava o belo rapaz, pois sempre acordava procurando o calor do corpo do então namorado, mas alguns meses para cá Edgar só estava achando a cama fria.

Perdidos no seu pensamento e quase dormindo de novo, o despertador do lado esquerdo da grandiosa cama começou a tocar o alarme, avisando que já era hora de se levantar. Edgar rolou na cama de novo até ir para o despertador, e ainda com os olhos fechados procurou-o até encontrar e finalmente desligar o irritante toque.

O jovem rapaz ficou meditando e criando coragem de se levantar e começar mais um dia de trabalho. Ele tremulou as pálpebras até que finalmente ele abriu os olhos revelando à íris clara. Edgar bocejou e inclinou o corpo mostrando o peito nu e musculoso, um físico de um nadador precisamente. Tomando coragem Edgar se levantou da cama e caminhou até o seu banheiro que ficava do lado esquerdo do seu quarto, o jovem só vestia uma cueca vermelha, assim mostrando o seu corpo.

Edgar tinha um lindo físico, a sua cor de jambo fazia uma linda combinação com os seus olhos claros, que herdara do pai, que era branco, mas já a sua mãe era uma linda afro americana, uma linda negra, e com essa relação nasceu Edgar.

O banheiro do jovem não era muito grande, mas tinha o que precisava. Edgar abriu o espelho do banheiro e pegou a sua escova do lado da escova do seu namorado, o que fez sorrir e logo desfez, pois sentiu falta do namorado, pois sempre os dois faziam as necessidades juntas, com brincadeiras e chamegos, mas agora ele estava ali, sozinho naquele banheiro, no quarto e do seu apartamento.

— Preciso deixa de pensar nisso, Erik deve está muito ocupado no trabalho nesta semana!

Depois de dizer para si mesmo, ele pegou o tubo da pasta de dente e colocou uma gota na escova e começou a escovar se olhando no espelho. Viu que tinha uma pequena barba, mas nada demais.

Depois que escovar os dentes, Edgar abriu a tampa do sanitário e fez as suas necessidades, logo após tirou a cueca e a jogou no cesto de roupa suja. Ele caminhou até o Box do banheiro e ajustou o chuveiro na água quente.

Edgar sentiu os seus músculos relaxando ao toque da água no seu corpo, suspirou pela incrível sensação, depois que curtiu aquele pequeno momento pegou o seu sabonete que cheirava a jasmim, o seu perfume preferido, passou no corpo todo, exclusivo no seu pênis flácido e nas suas bolas. Depois que se ensaboou Ed pegou o seu shampoo e lavou os seus cabelos encaracolados.

Logo após do incrível banho Edgar se vestiu com um terno para mais um dia de trabalho, que era numa empresa de Advocacia, ele foi formado numa faculdade, não era de renome, mas garantiu o seu diploma e a sua vida. Nessa mesma empresa ele conheceu o seu namorado, Erik, que na época que foi contratada era casado e tinha uma filha, Becca...

Chance Para Amar - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora