Já tinha se passado um mês desde que Simon descobriu sem querer que Selena era a mãe dele, depois daquele dia a criança estava mais fechada, o que Edgar e Casper perceberam, os deixando preocupados, principalmente quando ele negava estar perto de Selena, aquela situação toda estava um caos.
Nesse momento Edgar estava ajeitando as últimas coisas para levar ao hospital, pois faria a cirurgia, que por acaso teria uma recuperação rápida, então iria só passar três dias no próprio hospital e depois iria para casa, continuar o tratamento. De acordo com o seu fisio, até no final do mês estaria já conseguindo andar, pois já estava mostrando forças e pequenos movimentos em suas pernas e logo teria os movimentos por completos delas, mas continuaria fazer a fisioterapia por bastante tempo.
— Tudo pronto? Quer ajuda? — indagou Casper entrando no recinto. — Acabei de falar com sua mãe, ela já está a caminho.
— Sabia que ela não iria ficar em Reno, vai vir para ajudar aqui em casa, cuidar de Simon e consequentemente de você. — comentou ele sorrindo. — E não preciso de ajuda, obrigado, mas... me dá a honra da sua presença? — pediu piscando as pestanas, o que fez o editor sorrir.
— O prazer é todo meu.
Casper foi até ele, o beijou nos lábios e em seguida sentou na cama olhando a bolsa que o namorado iria levar. — Levando o essencial?
— Sim, itens de higiene, algumas roupas para passar os três dias e só, nada especial.
— Ótimo, se faltar alguma coisa venho buscar, mas pelo visto está tudo certo e também só vai passar os três dias, coisa que o médico até falou que poderia te liberar cedo.
— Isso, tudo vai dar certo. Simon, cadê?
— Na sala brincando. — nesse momento Casper se mexeu desconfortavelmente, atraindo total atenção do parceiro.
— Amor? — Edgar ergueu a sobrancelha.
— É que não estou aguentando ver o meu filho daquele jeito e para piorar, a Selena está bastante mal.
O jovem negro largou a bolsa e andou com a cadeira de rodas, se colocando mais perto do amado, ele pegou nas mãos deles e as apertou carinhosamente.
— Eu sei bebê, precisamos resolver essa situação. O Simon está fechado, não é normal dele, isso mostra o quanto o nosso bebê está confuso e magoado, mas... também percebi que ele sente falta de Selena, sei que nega estar perto dela, mas vejo nos olhos dele. Ele ainda não a vê como a mãe dele, mas sim como uma tia e madrinha, isto é um avanço.
— O que faremos? Quero conversar com ele, mas...
— Infelizmente essa cirurgia já está programada já para acontecer amanhã, pois precisamos falar com Selena e ver de que maneira poderemos fazer isso acontecer. Mas não se preocupe, resolveremos isso juntos, ok? Só vai demorar um pouco.
Casper suspirou, aliviando um pouco o peso nos ombros. — O que eu faria sem você em minha vida? Hum?
Edgar sorriu. — Não sobreviveria. — falou brincando, ganhando um sorriso do namorado. — Agora me ajuda a fechar a bolsa e a carregar para a sala. Quero ficar agarradinho com Simon e contigo, até dar a hora de irmos, que seria a hora de mamis vir.
[...]
— Como está se sentindo? — indagou Naomi.
— Nervoso, ansioso e com fome. — Edgar respondeu. — E queria minhas roupas de volta, odeio roupa de hospital.
— Oh bebê. — Casper falou do seu lado. — Você está lindo assim e relaxe, logo tudo isso passará e vai logo estar em casa, ok? — ao terminar de falar ele beijou na testa do jovem negro, que sorriu pelo ato de carinho. — Né, Simon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Para Amar - (Romance Gay)
RomanceDepois de ser traído e enganado pelo namorado, Edgar fez uma promessa de que nunca mais vai se relacionar com alguém que tenha filhos ou que já foi casado com uma mulher. Mas sua promessa pode ser quebrada quando o seu novo vizinho bate à sua porta...