Capítulo 15

9.5K 844 182
                                    

Edgar soltou um alto suspiro quando depositou as malas no chão do seu apartamento. O feriado tinha sido perfeito, mesmo com seu pequeno acidente e interrogatório da sua 'oficial sogra'. Sim! Casper tinha lhe pedido em namoro e, mais que feliz Edgar aceitou.

Ele sabia que alguns meses atrás tinha feito à promessa de não envolver com homem que tivesse filho, todavia Casper provou ser totalmente diferente do ex-namorado e mais que digno de sua confiança. Edgar não conseguia mais se ver sem Simon e Casper.

Edgar olhou feliz ao ver que seu apartamento e o viu arrumado. Temia retornar e encontrá-lo destruído novamente por Eric. Esperava que aquele idiota tivesse desistido de vez.

— Vamos agitar! — disse batendo palmas. Ele levou as malas para a área de serviço e retirou as roupas e as colocou diretamente na máquina de lavar. Dosou o sabão e amaciante, e fechou a tampa. Não queria enrolar para lavar as roupas sujas. Ele pretendia ir a noite ver suas melhores amigas, já havia prometido a elas.

Enquanto deixava a máquina bater as roupas, Ed foi tomar um banho. Ele retirou as roupas e parou em frente ao espelho. Precisava fazer a barba. Pegou seu kit de barbear, mas parou quando seu celular vibrou. Desbloqueou a tela e sorriu diante da mensagem.

De: Adônis

Já estou com saudade!

Não resistiu e digitou com rapidez.

De: Edgar

Estou com mais! Rsrrs... Está tão longe... Buaa...

Negou com a cabeça. Sentia-se como um adolescente apaixonado pela primeira vez.

Edgar deitou o celular na bancada da pia e passou a passar a loção no rosto e depois pegou o barbeador. Fez a barba com cuidado. Por sorte, não era de ter muito pelo fácil. A única parte triste era que jamais poderia ter barba de lenhador. Foi sua fase onde queria ter uma barba estilosa.

Tinha sido divertida a viagem, mas não existia nada melhor que sua casa. Era onde uma pessoa realmente se sentia confortável. Ao terminar seu banho, Edgar ficou vestido apenas à calça e foi retirar as roupas da máquina de lavar e colocar na secadora. Conferiu os armários para ver se precisava comprar comida antes de terminar de se arrumar para sair.

Quase duas horas depois que chegou Edgar finalmente deixou seu apartamento. Ele enviou mensagem para Casper avisando que iria sair. Agora ele tinha namorado. Edgar não resistiu e deu pulinhos em frente ao elevador enquanto esperava chegar ao seu andar.

Ele optou por ir de táxis para casa de Louise e Guilla. Ônibus iria demorar muito. Mal podia esperar para contar para elas a novidade. Por sorte, o casal não morava longe. Elas residiam em bairro pitoresco de casas com jardim na frente.

Edgar pagou a corrida e ajeitou a blusa antes de seguir até a porta da residência, porém antes que tocasse a campainha, a porta foi aberta e Louise gritou.

— Meu Ed... Ohhhh Meu bebê... — a mulher o agarrou e pressionou em um abraço apertado.

— Credo, Lou... Eu a vi há 5 dias. — disse Edgar brincando, mas estava adorando o carinho da amiga.

— Eu estava morrendo de saudade. Quero saber de tudo.

Edgar gemeu. — Mas já lhe contei.

— Sim, resumido. — chorou Louise.

— Céus, querida... O deixe ao menos entrar! — Guilla disse. Ela mantinha alguns passos atrás da namorada acompanhando a cena.

Louise deu a língua para a italiana, porém deu espaço para que o mulato entrasse. Edgar foi guiado para a sala e sorriu ao ver vasilha com brigadeiro de colher, doritos e refrigerante. Suas amigas adoravam mimá-lo, ou só queria ter detalhes picantes do seu 'namoro'. Mas elas caíram do cavalo, pois não rolou nada muito pervertido entre eles ainda, apenas alguns beijos, mãos e masturbação mútua.

Chance Para Amar - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora