Capítulo 17

8.6K 751 234
                                    

Edgar estava atrás do balcão da padaria preparando o café do cliente. Aquela manhã tinha sido bem agitada, e mesmo com quatro funcionários, tinha sido uma loucura. Mas ele não reclamava.

Ele tinha começado a trabalhar oficialmente há uma semana. Adorava o fato de trabalhar e ainda dar tempo de buscar Simon na escola e passa à tarde com a criança, e a noite nos braços de Casper. Poderia se dizer que ele não parava mais em seu próprio apartamento.

— Aqui está! Obrigado pela preferência. — Disse ao entregar a xícara de café gelado para o cliente.

O homem acenou e saiu. Edgar gemeu.

— Ei, Ed... Por que não pega a sua pausa agora? — Sugeriu Meg.

— Oh sim... Obrigado! — Ele agradeceu. Retirou as luvas e o avental antes de sair de trás do balcão. Ele retirou o celular do bolso da calça e saiu da padaria para que pudesse enviar mensagem para Casper. Mais duas horas de trabalho e poderia ir buscar Simon.

De: Edgar

Para: Adônis

Ei, Cas... Minha mãe nos convidou para jantar, quer ir?

Ele apertou o botão de enviar. Não resistiu e mordeu a unha do dedo polegar. Seus pais conheciam Casper e Simon, mas agora iria apresentar Casper como seu namorado, isso o deixava nervoso.

De: Adônis

Para: Gatinho

Claro, vou adorar rever minha sogrinha e sogro. Contei-te que andei conversando com sua mãe pelo whatsapp?

Os olhos de Edgar arregalaram. Não podia acreditar nisso. Seus dedos entraram em ação.

De: Edgar

Para: Adônis

Como assim? Ela não lhe mandou nenhuma foto vergonhosa, neh?

De: Adônis

Para: Gatinho

Ahhaha... Uma linda de alguém correndo pelado pela casa.

Envio da imagem.

Edgar gemeu. Já previa o desastre. Sua mãe iria mostrar todas suas facetas vergonhosas para Casper. Sabia que Naomi adorava Casper e Simon, e até torcia para que ficassem juntos.

Ele estava movendo os dedos digitando a resposta quando uma figura parou na sua frente. Edgar ergueu a cabeça e encarou a pessoa. Torceu a boca e guardou o celular.

Chance Para Amar - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora