Capítulo 13

11.9K 929 445
                                    

Drica: Hey amores. O capítulo de hoje é muito especial, pois nele tem um crossover entre Chance e o meu novo romance, Meu Capataz, espero que gostem e principalmente, que se divirtam com os meus personagens. E ah, Meu Capataz ainda não postei, então é algo exclusivo para vocês hahaha. Obrigada por lerem, até logo. Beijos e abraços.

Hannah: Apreciamos que estejam lendo e principalmente comentando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edgar sentia seu peito pular mediante seus batimentos cardíacos eufóricos. Ele estava nervoso e nada parecia ajudá-lo acalmar.

Ainda recordava com emoção o seu primeiro encontro oficial com Casper. Tinha muito medo da decisão que tomou, porém, queria de todo alma acreditar que agora seria diferente. Casper era oposto de Erik, e fora que ele adorava Simon.

Ainda sentia o doce e viciante sabor de Casper em seus lábios, e isso apenas ajudou com que o desejo de perder-se naquela boca aumentasse. Ah sim, queria as mãos, a boca e todo corpo de Casper junto ao seu.

Ele tinha ligado para sua mãe assim que chegou a casa do encontro e avisou que estaria passando o feriado de ação de graça com Casper e Simon. Passou uma hora no telefone com Naomi contando ode iria com quem iria e quanto tempo ficaria.

Sua mãe sendo esperta percebeu com facilidade que seu filhote estava amando, e requisitou que convidasse seu 'namorado' e família para jantar em sua casa o próximo final de semana depois do feriado.

Edgar queria evitar, ao menos por enquanto, mas não teve escapatório em aceitar. Esperava apenas que Casper não ficasse coagido com isso.

Após avisar seus pais, ele contou para suas duas melhores amigas tudo que aconteceu. Desde a invasão nova, sobre Cary ser a irmã de Casper e sobre o encontro. Louise deu a dica de ele comprar muito lubrificante e preservativo, e Edgar a mandou ir a 'merda'.

Já Guilla foi mais sutil, e aconselhou ele seguir as coisas devagar, para não machucar seu coração novamente.

Com a viagem dali dois dias, Edgar ocupou em arrumar a bagunça do seu apartamento e comprar trincos novos de proteção. No dia seguinte, foi ao Shopping com Casper e Simon. O seu Adônis precisava comprar roupas novas para o filho, já que criança crescia rápido, e Edgar aproveitar para comprar pelo menos duas calças jeans novas.

Ele adorou poder andar no shopping de mãos dadas a Casper. Algo que nunca tinha feito com Erik antes, andar tão abertamente aconchegado em lugar público.

Não resistiu e foi ao fliperama com Simon, e ensinou ao menino a beleza das máquinas de jogos. Poderia dizer que Casper saiu com os bolsos vazios de grana por causa dos dois.

Acabaram optando por comer no Shopping, obviamente McDonald's. Casper acabou roubando as batatas de Edgar, o homem era viciado nas batatas com cheddar e bacon.

Foi um dia bem divertido e Edgar adorou cada momento dele. Ainda temia acordar e descobrir que tudo fora um sonho.

Ao que tudo indicava, Casper havia conversado com Simon e explicado do relacionamento dele, pois o menino encarou com naturalidade seu pai e Tio Ed andarem de mãos dadas ou troca pequenos carinhos.

Edgar passou a noite que antecede a viagem se preparando. Primeiro pesquisou sobre o clima e as roupas ideias para o Texas. Não queria envergonhar Casper. Após garantir que era verão, ele arrumou a sua mala com roupas suficientes para os quatros dias, produtos higiênicos, seu notebook, carregadores, câmara fotográfica e seu cobertor inseparável.

Chance Para Amar - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora