Edgar olhou satisfeito para a sua nova sala, o cômodo estava decorado do seu jeito, junto com o de seu namorado, melhor dizendo, parceiro de vida. Depois de duas longas semanas, finalmente tinham feito a mudança. A casa vitoriana estava agora com a cara deles.
A ideia de morar com Casper era uma que estava em sua mente, mas nunca pensou que iria acontecer tão rápido, mas não reclamava, pois agora estava onde mais queria estar, do lado dos seus dois amores. Casper e Simon.
— Filho, já terminamos com a cozinha. — exclamou Dona Naomi entrando na sala, junto a ela, veio Giulia. — Está tudo guardado em seu canto.
— Isso quer dizer, que tudo está arrumado... mas calma, cadê Louise, Casper, teu pai? — indagou a italiana.
— Papai foi buscar Simon na escola, Casper está arrumando o escritório e Louise foi buscar o nosso almoço. E sim, finalmente está tudo em seu lugar. Muito obrigado, mãe, Giu. Sem vocês, nada disso estaria tão organizado.
— Sabemos muito bem disso. — Naomi brincou, os fazendo rir. — Então, vamos organizar a mesa de jantar... Edgar, quer dar as honras?
— Com certeza. Seria bem perfeito se eu e Casper cozinharmos a primeira refeição na nossa casa.
— Ah filho, esse momento estará guardado para vocês três. E vale dizer, que nada ainda foi cozinhado, esse momento ainda vai acontecer. Agora vamos arrumar a mesa.
— Está certa. Estou tão feliz. — disse extasiado.
— Imagina a minha pessoa. Quase chorando, pois nunca pensei que o meu menino um dia iria 'casar'. — Giulia falou com um enorme sorriso no rosto.
Edgar riu. — Não é só você. Ah, vamos antes que o meu pirralho chegue. Ele vai pirar ao ver o quarto dele. Principalmente para a cama-carro que mamãe e papai compraram. É segredo.
— Presente de avós, nada mais justo do que um presente para a casa nova. E o presente seu e de Casper irei dar mais tarde.
— Presente, para nós dois? — indagou curioso.
— Sim, mas nem adianta perguntar o que é.
— Mas eu nem falei nada.
— Por isso mesmo, não falou, mas pensou.
— Você me conhece.
— Claro, te carreguei por 9 meses e te criei até os 20, queria o quê?
Eles riram, e logo chegaram na cozinha. A casa por completa tinha vários acessórios que o possibilitava se locomover sozinho, e os móveis que vieram eram baixos, o que facilitava cada vez mais a sua acessibilidade. Aquele lugar era perfeito para a sua locomoção, não o deixava frustrado e era muito lindo de se olhar.
Se sentia muito grato a Selena por ter encontrado aquele pedacinho de céu, ainda morria de vergonha ao ter duvidado de Casper e ainda mais, quando ele contou tudo a ela, Selena riu e deixou bem claro o que queria de Casper, o que deixou mais sem jeito.
Esse momento ela era para estar com eles, mas Selena tinha algumas coisas para resolver e não tinha como ajudá-los, mas mandou mensagens encorajadoras para eles enfrentarem a mudança.
Não demorou muito e logo arrumou a mesa sozinho, ao findar, sorriu orgulhoso de si, na mesma hora Casper entrou junto com Louise.
— Olha quem encontrei. — apontou para a mexicana. — Acho que foi um belo achado, veio com comida. — ergueu as sacolas, os fazendo rir.
— Engraçadinho. Olhe que te deixo sem molho.
— Oh não, sem o molho italiano eu não sobreviverei. — falou dramaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance Para Amar - (Romance Gay)
RomanceDepois de ser traído e enganado pelo namorado, Edgar fez uma promessa de que nunca mais vai se relacionar com alguém que tenha filhos ou que já foi casado com uma mulher. Mas sua promessa pode ser quebrada quando o seu novo vizinho bate à sua porta...