Capítulo 16

9.9K 814 165
                                    

Edgar seguia correndo pelas ruas de São Francisco. Ainda não podia acreditar na novidade. Estava louco para contar para Casper, para a sua sorte o namorado estava trabalhando em casa aquele dia, assim poderia lhe dizer pessoalmente.

Não tinha tido oportunidade de lhe contar no dia anterior que teria entrevista de emprego. Isso o fez sentir um pouco culpado, mas não diminuiu a sua alegria.

Ele cumprimentou um casal na entrada do prédio e subiu os lances das escadas. Quando Edgar chegou finalmente no andar que morava, estava arfando e suado na testa. Recompôs-se e bateu em frenesi com o punho fechado contra a porta do apartamento do namorado.

Edgar pulava nos pés em ansiedade para que Casper abrisse logo a porta. Ele ergueu a mão para bater novamente quando a porta foi aberta pelo

— Ow! Isso tudo é vontade de me ver?! — Casper provocou ao olhar para a forma nervosa do namorado.

Edgar não respondeu em palavras, apenas se jogou para frente e colocou-se na ponta dos pés. Ele juntou seus lábios e rodeou os braços nos ombros largos do namorado. Mantendo os olhos abertos, beijou suavemente a boca deliciosa de Casper.

O editor demorou alguns segundos para reagir, mas quando fez, apertou as mãos na cintura do mulato e o puxou para dentro do apartamento fechando a porta atrás deles.

— Não que esteja reclamando, mas posso saber dessa surpresa? — Casper perguntou sem tirar as mãos de Edgar.

— Estou feliz... Muito feliz... — Edgar murmurou com a boca pertinho da face de Casper. Edgar lambeu os lábios com um sorriso.

Eles moveram as cegas pela sala até que encontraram o corredor que dava para os quartos. Edgar gemeu quando sua costa colidiu contra a parede à medida que sua boca era devorada por Casper em desespero.

O mulato gemeu quando as suas mãos empurraram a sua parte superior do estômago de Casper. O editor achou que o namorado iria pará-lo, mas o homem mais novo deu um sexy sorriso e disse:

— Eu quero você. — Edgar envolveu os seus braços ao redor de seu pescoço do outro e quase caindo quando esse recuou. O editor tomou a mão do namorado e o puxou com pressa para seu quarto. Ele fez questão de trancar a porta.

— Meu! — Casper sibilou possessivo. Puxou Edgar pela cintura e uniu seus corpos novamente. — Nu! Agora!

— Mandão! — Edgar sussurrou com um tom de aprovação.

— Você está vestido muitas roupas! — Edgar murmurou com um pequeno soluço. Estava muito excitado para ter conversar longas. Suas mãos moveram tentando arduamente retirar a camisa do homem de pele bronzeada.

Edgar soltou uma gargalhada quando a blusa de malha de Casper agarrou na cabeça dele. O editor afastou e fez a tarefa de retirar a camisa e desabotoar a calça.

— Bem melhor... — Edgar disse e arrastando os dedos para cima de do abdômen de Casper.

Casper não respondeu em palavras, ele puxou Edgar e o beijou com volúpia. Seus dedos deslizaram através de cabelos. O mulato gemeu molhando quando Casper esfregou os quadris contra ele.

— Vai me matar, — Edgar gemeu fracamente tropeçando pelo quarto. — Você e a sua boca estúpida!

Suas pernas bateram na cama enquanto caminhava para trás e ele olhou para o outro sem palavras. Qualquer pensamento foi apagado de sua mente quando foi empurrado para trás e seus lábios tomados.

— Nu... Agora... — Edgar sussurrou quando eles se separaram. Ele cuidou de tirar as suas próprias roupas enquanto claros observavam Casper fazer o mesmo. Eles ainda não tinham feito sexo até o final, por isso estava bem ansioso.

Chance Para Amar - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora