PREFÁCIO

611 40 11
                                    

Nesse livro (se é que eu posso chamar isso de livro) eu vou compartilhar com vocês exatamente tudo que se passa na minha cabeça geminiana e cada capítulo vai ser um assunto diferente.

Bom, meu nome é Neiziane (estranho, eu sei) e eu sou uma geminiana nascida em 09 de junho, junto com o Johnny Depp. Tenho 21 anos, sou professora e maquiadora.

Pra quem não conhece as características do signo de gêmeos, eu vou trazer um resumão aqui:

"Gêmeos é o signo dos irmãos idênticos e, como tal, seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório. Por um lado é versátil, mas pelo outro pode não ser sincero. Costumam ter elegância e cometer os erros dos jovens. Têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Os geminianos começam novas atividades e planos com entusiasmo, mas muitas vezes lhes falta a constância para realizá-los. Consideram a vida como um jogo e procuram diversão e novas situações."

Não sei se todo geminiano é assim, mas eu sou em boa parte, confesso. Mas conforme o passar do tempo e da leitura vocês vão tirando suas próprias conclusões. Espero que consigam se entender ou nos entender se você não for geminiano.

PS: EU NÃO SOU ESCRITORA, ENTÃO QUALQUER COISA NÃO ME JULGUEM POR FAVOR kkkkkk

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora