9 - RELACIONAMENTO

349 9 2
                                    

O relacionamento que eu vou falar aqui não é só amoroso tá?

O relacionamento com uma pessoa de gêmeos até que é bem fácil mesmo a gente sendo bem complicado..

Nós somos muito sociáveis e fáceis de lidar, não somos do tipo que reclama de tudo. As vezes tem os desentendimentos que todos os seres humanos tem, afinal nós somos pessoas e cada um age de forma diferente.

Não vou dizer que todos somos esses amorzinhos que eu vivo falando aqui. Realmente conheço alguns que usufruem da fama de "falsos" que os geminianos tem, mas acho que é um probleminha de caráter, sei lá.

Se você quer entrar em um relacionamento com uma pessoa de gêmeos (Como amigo, ficante, namorado, sei lá) você precisa entender que tem horas que a gente vai simplesmente sumir, ficar no nosso canto, as vezes nós só queremos parar o tempo por alguns minutos, não falar com ninguém, dormir, ver séries, filmes, ler um pouco e depois passa, não sei como chamar isso..

Pra as pessoas que não entendem isso, é difícil manter um relacionamento sólido e duradouro, porque elas entendem esse nosso "tempo a sós" como se estivéssemos os abandonado. E depois quando a gente volta a conversar com determinada pessoa os outros dizem que nós "voltamos como se nada tivesse acontecido".. E realmente nada aconteceu kkkkk a gente só precisava de um tempinho.

E sabe? Acho que essas minhas "fugas" me fazem muito bem, porque eu consigo refletir sobre coisas que acontecem na minha vida, eu consigo me conhecer melhor (tanto que agora estou escrevendo esse livro expondo tudo o que eu sinto e sei sobre mim).

Também já ouvi muitos relatos de geminianos que disseram que não conseguem ter namoros duradouros, e isso realmente me intriga. Não sei se o problema é com a gente ou com as outras pessoas que não conseguem lidar com o fato de que não somos presos a nada, não somos totalmente "dependentes" do que eles podem nos oferecer.

E não, nós não somos os cafajestes que todo mundo fala, eu pelo menos nunca traí ninguém, nem na amizade e muito menos nos meus relacionamentos. Inclusive uma coisa que me mata é qualquer tipo de traição, seja física, moral e qualquer tipo que possa existir..

Mas em geral nós tentamos ser o mais compreensíveis o possível (menos quando estamos com ciúmes kkk), mas não somos do tipo que priva a pessoa das coisas, exatamente por prezarmos tanto a liberdade, gostamos de ver a pessoa o mais confortável possível, porque entra também a parte da empatia, não somos donos de ninguém e não queremos que tenham esse comportamento sobre a gente..

É bem relativo, vai de cada pessoa, me conta aí como você é nos seus relacionamentos

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora