6 - GROSSERIA ou SINCERIDADE?

469 11 11
                                    

Um dos "elogios" (kkkk) que eu mais ouço é:

-Nossa! Você é muito grossa
-Não consegue falar nada sem fazer ignorância.
-Se continuar ignorante assim, as pessoas vão se afastar de você.

E blá, blá, blá.. Já tô até acostumada, sério. Até a minha mãe me chama assim kkkk.

Eu não me considero ignorante, eu sou simplesmente direta e quando eu não gosto de alguma coisa eu simplesmente falo o que eu penso a respeito e adivinha? Sou a ignorante.

Já tentei pegar mais leve, mas não dá, tem pessoas que não se mancam e me deixam nervosa. Ficam querendo discutir comigo gente, logo eu, geminiana, que tem todos os argumentos possíveis.

O que eu acho pior é que as pessoas falam, falam, falam e falam, as vezes até estão te ofendendo e esperam que a gente faça o que? Ouça com o rabo entre as pernas? Duvido hein, aí você só dá aquela resposta estilo "Turn down for what" e eles já soltam:

-Nossa, você é muito ignorante, nem dá pra falar com você...

Genteeeeeee, não faz isso comigo, nós geminianos somos os seres mais pacíficos desse planeta, mas chamar a gente de ignorante só torna as coisas piores, porque aí eu vou querer mostrar pra você que eu não sou ignorante, como? Com ignorância kkkk..

As vezes a pessoa faz uma pergunta óbvia ou uma constatação óbvia e você responde com uma resposta óbvia e eles já falam:

-Nossa, também não precisa responder assim...

Aaaaaaaaaaa kkkkkk.. Seria cômico se não fosse trágico..

Me contem aqui se vocês também escutam muito esse "elogio"..

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora