Kkkkkkk uma das minhas melhores "qualidades"..
Orgulhosa, sim, sou, e confesso que as vezes até demais. Se alguém fez alguma coisa que eu não gostei ou se a pessoa para de falar comigo achando que eu fiz uma coisa errada e na minha cabeça não foi errada, essa pessoa vai morrer esperando eu me desculpar.. Pedir desculpa quando tá errado já é difícil, imagina então quando não estamos, é complicado pra gente dar o braço a torcer..
Puxar assunto com alguém que por qualquer motivo eu parei de falar nessa minha "bipolaridade" da vida? Jamais.. Posso estar morreeeendo de vontade de falar com a pessoa, mas o orgulho não deixa..
Mas eu acho que meu orgulho já me salvou de boas, por exemplo, me salva de levar um vácuo, não tem coisa pior pra um geminiano, sério.. O orgulho não é de todo ruim, acho até que algumas pessoas deveriam tentar de vez em quando..
Sabe aquele carinha que você já falou diversas vezes que não gosta dele, mas ele vive insistindo? Então, ele tem que experimentar isso, vamos nos valorizar né mores..
E eu também não falo com a pessoa direito até ela reconhecer que tá errada e me pedir desculpas..
Todo mundo já sabe que eu sou muito orgulhosa e que quando eu tô certa eu nunca dou o braço a torcer (até quando eu tô errada, mas quem precisa saber?)
{Confesso que hoje em dia muito disso mudou, claro que ainda tenho traços do orgulho, acredito que é até saudável a certo ponto, a chamada "vergonha na cara" a gente tem que ter kkkk, mas se tornou mais fácil pra mim me desculpar e desculpar o outro, claro que não mantenho o contato/amizade, mas é saudável, você sente que resolveu o que tinha que resolver e acabou.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"