24 - CRIATIVIDADE

145 7 5
                                    

Depois de 455 anos eu finalmente voltei pra vocês, sorry, é aquela coisa de geminiano..

Criatividade, sempre tive, inclusive meus trabalhos de artes eram ótimos, obrigada kkkkk..

Acho que todo geminiano tem um lado artístico aflorado, em qualquer área. Alguns são ótimos em contar histórias (algumas mentirinhas também), pintar, desenhar, com música, qualquer coisa que seja considerada arte, pode ser até um jeito meio doido de resolver uma conta matemática que só você entende, mas que o resultado dá certo..

Eu particularmente tenho uma necessidade terrível de colocar isso pra fora, as vezes eu fico angustiada com nada, porque eu nunca sei o que eu tenho, e eu preciso desenhar, preciso tocar violão, preciso me maquiar, sei lá, preciso colocar esse meu lado artístico pra fora..

E essa coisa da criatividade me permite criar, eu gosto de criar, saber que uma coisa legal foi feita por mim.. Óbvio que sempre temos aquele bloqueio, afinal geminiano sem essa crise não é geminiano, mas quando flui, aaaaaaaaah é uma maravilha, me sinto mais leve..

Por exemplo, fiquei esse tempo sumida porque me deu um bloqueio, sem saber muito bem quando e como vou concluir esse livro, mas não se preocupe, ainda tenho muitas coisas pra falar.. Mas também pode ter sido aquela coisa geminiana que faz a gente sumir do nada? Pode sim, mas a gente sempre volta, olha só eu aqui, sou a prova viva disso..

Diz aí se você não tem sempre um jeitinho geminiano pra resolver qualquer coisa? Eu costumo falar que vou dar uma "Neizianisada" na situação.. Nome ridículo, eu sei, mas fazer o que? Foi um dos meus momentos sem criatividade Kkkkk

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora