Se tem um geminiano apaixonado por você, eu quero te desejar parabéns e boa sorte kkkkkk..
Parabéns, porque é muuuuito difícil fazer um geminiano se apaixonar, pelo fato de que nós somos os "amigos de todos", então pra sair da zona da amizade ou nunca ter entrado nela, sério, palmas pra você..
E boa sorte, bom... Kkkkkk eu reconheço os meus defeitos, provavelmente você geminiano também reconheça. Nós não somos tão fáceis de lidar quando estamos apaixonados, é uma coisa que também nos assusta, não nos julguem.
No início nós não vamos demonstrar e muito menos admitir que estamos apaixonados. Nós vamos ser super gentis, atenciosos, afinal, nós adoramos que as pessoas sintam que nós nos importamos com elas e é verdade, nós nos importamos. Mas de repente a gente some, evita falar, responder as conversas, não atendemos as ligações, mas não leve a mal, só precisamos de um tempo pra digerir a situação.
Talvez seja o medo de perder a tão adorada liberdade de fazer o que quiser sem se importar, sem dar explicações e coisas assim. Talvez seja o medo de tentar e não dar certo e um dos dois sair ferido, não sei. Nem eu entendo essa parte.
Mas por incrível que pareça isso de "deixar de lado" também acontece com os amigos, mas considero mais normal, depois de uns dias vocês voltam a se falar, sem cobranças, sem ressentimentos e pronto.
Também pode ser o medo do compromisso, da responsabilidade, não que a gente não queira uma coisa assim, só que leva mais tempo pra alguém conseguir quebrar essa barreira, então muitas pessoas acabam não tendo paciência de esperar ou até mesmo de lidar com essa nossa inconstância.
Porque afinal, em um dia nós podemos estar super, hiper, mega apaixonados por vocês e no outro dia, já acabou.
Mas meus queridos, quando um geminiano já se decidiu sobre o que sente, confessa que está apaixonado e que é com você que ela ou ele quer ficar, se prepara pra ter os melhores e os piores momentos da sua vida kkkk.
Os melhores porque vocês nunca vão cair na rotina, nada nunca vai ser monótono, nós somos sim muito românticos quando queremos (isso significa que você vai ter muitas surpresas), não somos frescos, qualquer coisa tá ótima contanto que estejamos na companhia da pessoa amada. É incrível, eu garanto.
Mas também vão ter momentos ruins exatamente pelo fato de não sermos previsíveis e vocês nunca vão saber o que pode vir de nós, mas não fiquem inseguros, um geminiano apaixonado é inofensivo ao seu coração, mas se ele estiver com você apenas por carência, como um passatempo, talvez alguém saia ferido, então por favor amigos geminianos, cuidado com a carência, ela pode machucar aos outros e a você mesmo.
Bom, se você foi paciente e conseguiu passar da fase "quero", "não quero" do geminiano e engatou em um relacionamento, faça de tudo pra dar certo, porque isso não é mérito de qualquer um e nós também temos sentimentos, e você amigo geminiano, pega leve kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"