Siiiim, isso eu sei ser e muitoooo.. Sabe aquela pessoa que te fala uma coisa e sem você perceber você acaba fazendo o que ela disse? Ou que veste alguma coisa, usa um corte diferente e acaba te instigando a fazer ou usar também? Então, essa pessoa somos nós geminianos..
Já perdi as contas de quantas pessoas que tinham contato comigo cortaram o cabelo depois que eu cortei, vinham me pedir dicas de como cuidar, de como usar determinada roupa ou maquiagem. Até fizeram um grupo no whatsapp pra eu dar dicas pra elas..
Acho que se deve pelo fato de não termos medo de mudar, de ousar, de tentar coisas novas, eu por exemplo fui a primeira a furar a orelha, depois a minha irmã tomou coragem, depois a minha prima e assim por diante.. Eu sempre sou a que se arrisca primeiro, então acabo encorajando as outras inconscientemente..
E por essa característica que eu tenho eu sempre tomo cuidado com o que faço porque posso levar a culpa por algo dar errado com alguém, mas eu não obrigo ninguém a nada.. Só compartilho as minhas experiências, que na maioria das vezes dá certo..
E vocês? Também tem certo poder de influência sobre as pessoas??
Aaaaaa uma leve pesquisa feita por mim mesmo kkkkk.. Boa parte dos Youtubers que dão dicas de alguma coisa ou publicitários são geminianos, não é a maioria, mas somos bons nisso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"