10 - TÔ NA BAD

246 12 5
                                    

"Estar na bad", acho que todos já tivemos esse momento.. Mas nós geminianos não sabemos lidar muito bem com isso.. Por que? Porque a bad é chata, a gente não consegue ficar pra baixo o tempo todo..

Ela vem do nada e bate legal, você fica olhando pro nada com cara de bunda e nem sabe porque, algumas vezes é completamente sem motivo, você tá de boa e de repente aparece ela, a cara de bunda e você quer ficar deitado ouvindo música deprê, começa com Adele e daqui a pouco tá dançando axé no quarto com o cachorro (no meu caso sozinha porque meu gato me morde).

É um negócio complicado estar na bad, é sim.. Ou quando você tá na triste por algum motivo realmente importante, mas ninguém consegue perceber porque a gente não demonstra.. Quase ninguém vê um geminiano triste ou pra baixo, é um fardo que a gente tem que carregar junto com um dos signos mais alto-astral do zodíaco..

Mas o bom de ser um dos signos mais alto-astral do zodíaco é que a gente raramente fica na bad mesmo.. Então não entendemos muito bem quando nossos amigos não geminianos estão na bad porque a deles dura mó tempão.. Então você não sabe o que fazer pra deixar ele pra cima porque qualquer coisinha te tira dela e você não sabe se é fome, sono, saudade..

Kkkkkk sério, é muito engraçado ver um geminiano tentando tirar alguém da bad, repara aí kkkk..

E quando eu vejo as pessoas postando coisas sobre chorar todos os dias até dormir e coisas assim eu fico realmente triste porque isso não acontece comigo graça a Deus, e eu realmente gostaria de poder fazer alguma coisa pra ajudá-los, mas não sei como..

Mas entenda gente, todos nós temos direito de ficar na bad, de chorar sem motivo, de não querer conversar, é normal, não se cobre/culpe por isso, a gente não precisa estar bem o tempo inteiro e tá tudo bem.

O que vocês acham??

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora