É engraçado ver um geminiano escolher que profissão seguir..
Quando eu era criança eu falava pra todo mundo que eu ia ser médica, já até me imaginava médica, mas descobri que não aguento ver sangue e pessoas machucadas (aquela coisa de empatia, parece que a dor tá em mim).. Fora de cogitação..
Depois me imaginava veterinária, mas então né, animaizinhos feridos e doentes? Não obrigada..
Arquiteta, era ótimo, adorava tudo relacionado a decoração, mas tem que ter criatividade demais, eu tava entrando em uma crise existencial, trabalho demais.. Deixa pra outro..
Depois professora, seguro, sem sangue, parecia ótimo, fiz formação de professores no Ensino Médio e aqui estou eu, não dando aula porque não me imagino presa a uma sala de aula.. Tô fora..
Artista plástica, nem sei como isso funciona, com o que eu tava na cabeça, meu Deus..
Bióloga kkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho medo até de borboleta..
Policial, choro vendo briga de vizinhos..
Gastronomia, já deixei panela com água queimar (ia fazer miojo)..
Maaaaaaaaas como nem tudo na vida são espinhos kkkkk eu me descobri na área da beleza, fiz um curso de maquiadora, amoooooo demais, pretendo fazer faculdade de estética e cosmética ou qualquer coisa relacionada a beleza.. Descobri que o que eu gosto de fazer é lidar com as pessoas, melhorar a autoestima delas.. E finalmente a geminiana aqui conseguiu decidir e ter certeza de alguma coisa.. Finalmente né kkkkkk
{Mas só que não kkk aqui estou eu em 2020 atualizando essa parte do livro, porque decidi que quero ser psicóloga kkk parem, não me julguem, vocês também são assim}
E vocês? Passaram por todo um processo ou foi fácil decidir? Se arrependem? Me conteeeem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
Romanzi rosa / ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"