8 - CIÚME

469 12 9
                                    

Geminiano ciumento, é uma graça (mentira)..

Kkkkkk poxa gente, não existe ninguém que fica fofo com ciúme (apesar de as pessoas gostarem do nosso ciúme, fazer o que? É um dom).

O ciúme geminiano, bom, nós admitimos pra nós mesmo que estamos com ciúme, mas pra vocês? Nunca.. Nós lidamos com o ciúme de forma bem pacífica quando estamos em público, não gostamos de ceninhas de ciúme então não se preocupe.

Mas meus queridos e queridas, se vocês acham geminianos ignorantes e grosseiros, vocês nunca tiveram um geminiano ciumento conversando com vocês em particular KKKKKK.. Vai ser coice atrás de coice, patada atrás de patada.. E não fica quieto não pra ver.. Só ouve, deixa a gente falar e concorda, pede desculpa e tá ótimo, sério.. Ótimo conselho pra evitar brigas longas..

A gente vai ficar chateado até o fim o dia ou da noite, mas no outro dia vai estar tudo ok, prometo..

E uma coisa que pode ser complicado pra você amigo não geminiano, é entender que a gente gosta e ao mesmo tempo não gosta do ciúme de vocês.. Vou tentar explicar..

Porque a gente NÃO GOSTA: Meio contraditório, mas nos sentimos sufocados pelo fato de termos muitos conhecidos e querermos dar atenção a todos eles. Afinal somos amorzinhos com todo mundo. E não temos paciência pra escutar vocês reclamando. Sorry..

Porque a gente GOSTA: O fato de vocês sentirem ciúme é "excitante" pra gente, sabe? Essa coisa de "você é minha" (Apesar de não admitir que gostamos, mas sem exagero tá? Obrigada). Nós gostamos de receber atenção e esse pequeno gestinho de ciúme é fofo pra gente..

Mas não posso te garantir que vai ser fofo o tempo todo, somos imprevisíveis, então boa sorte.. kkkk

Nós temos ciúmes de qualquer ser vivo pensante, ou seja, amigos, crush, carinha que diz que gosta de mim e eu não gosto dele, mas mesmo assim não aceito que ele goste de outra pessoa kkkkk, todos os membros da família e assim por diante..

É mais uma coisa de atenção, se você for namorada/namorado, marido/esposa ou ficante de um geminiano, saiba que pra manter a gente longe do ciúme é só nos dar mais atenção do que você dá pra uma pessoa normal, porque afinal o tratamento tem que ser diferente. Faça isso e continue com o geminiano pacífico que você adora.

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora