14 - ESTILO

177 9 6
                                    

Atire a primeira pedra você geminiano que nunca ouviu um:

-Nossa, tá diferente..

Kkkkk uma das coisas que eu mais ouço. Acho que geminiano poderia ser comparado a um camaleão facilmente.

Nós gostamos de "brincar" com essa diversidade que esse signo nos oferece. Eu por exemplo consigo me adaptar totalmente a ocasião e a pessoa que eu estou me sentindo no momento.

Consigo ir de mulherão a menininha, feminina a tomboy (roupas e acessórios com estilo masculino), ousada a modesta, gótica suave a patricinha e assim por diante..

Cabelo?? Kkkkk é onde eu mais me divirto, já fui de luzes acobreadas ao ruivo, marsala, loiro, marrom e agora preto. Já tive cabelo comprido, médio, curto, "Joãozinho", liso, ondulado e agora cacheado.

Ultimamente tenho usado roupas com cor neutra, basicamente preto e branco, cores só nos sapatos.. No passado só usava brincos pequenos, depois só brincos enormes, e agora nenhum kkkk..

Alguns parentes meus passam por mim na rua e não falam comigo porque não me reconhecem e quando conhecem vem com a boca do tamanho de um "O" capaz de engolir a Terra kkkkkk..

E quando eu disse que sou totalmente adaptável a ocasião eu estava falando sério, a minha personalidade muda completamente de acordo com onde estou, o que eu estou vestindo e etc..

O meu estilo de agora é o "mulherão" e o de vocês?

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora