17 - MATURIDADE

179 8 5
                                    

Uma das coisas que eu ouço 90% das pessoas é que eu "sou muito madura pra minha idade"..

E realmente não sei se considero isso uma coisa boa ou ruim, sei lá, vai que é um jeito mais "fofo" de me chamar de velha kkkkk.. Mas eu prefiro achar que é pelo fato de minha mente pensar muito mais a frente do que o agora, de eu ser muito bem resolvida comigo mesma, ter uma opinião formada e não ser facilmente influenciada..

As vezes eu não gosto dessa minha maturidade sabe, queria ficar "lokona", agir igual algumas das minhas amigas, sei lá, deixar o momento e as pessoas me influenciarem de vez em quando, mas acho que assim eu não seria tão eu..

É confuso pra mim (como tudo relacionado ao meu signo), mas conheço pessoas muuuito mais velhas que eu, com muuuuito mais experiência de vida que eu se dando mal em coisas tão idiotas, tão óbvias, que eu fico tipo, COMO ASSIM??

Eu tenho uma certa dificuldade em falar com pessoas mais novas por causa disso, poxa, é complicado pra mim falar com pessoas da minha idade, imagine mais novas. E eu estou falando no quesito conversa hein (seus assanhados).

Ninguém diz que eu tenho 21 anos, tooooooodo mundo diz que a minha postura é muito madura, o meu jeito de falar é muito maduro.. Aaaaaaaaaaaa depois não querem que eu reclame quando eu digo que me sinto velha. Ninguém me trata como a jovenzinha que eu sou kkkk..

Mas tem aquelas pessoas que dizem que eu sou muito criança por causa da minha constante indecisão, não gostar de tomar decisões... Então né, é aquela coisa, sou de gêmeos..

Com vocês também acontece isso ou eu realmente sou uma velha no corpo de uma adolescente?

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora