O bom de começar uma relação com um geminiano é que você vai estar com um placar de 80% em todos os quesitos e um deles é a confiança.
Nós já começamos uma relação - seja ela de amizade, namoro e etc - depositando uma boa parte de confiança em você, afinal, se nós não te conhecemos ainda não temos motivo pra duvidar. Pois bem, quando confiamos em você, confiamos de verdade porque realmente achamos que você merece isso.
Nós te defendemos de tooooodas as acusações possíveis, funcionamos como verdadeiros advogados, não aceitamos que ninguém fale mal de você na nossa frente. Afinal, nós somos muito leais aos nossos sentimentos e as pessoas.
Mas a partir do momento que você rompe isso, meu amigo, já era, a gente nuuuunca mais vai se portar do mesmo jeito, vamos duvidar de tudo que você diz e faz, vamos duvidar da veracidade dos seus sentimentos, da sua fidelidade, afinal, nós guardamos sim um cadinho de mágoa, nós somos seres humanos.
Se alguém falar alguma coisa de você, nós vamos pensar duas vezes antes de te defender, porque não vamos querer passar como mentirosos ou trouxas.
Nossa confiança é como um copo de vidro, você pode quebrar e colar os pedacinhos um por um, mas ele nunca vai ter a mesma aparência e nem funcionar do mesmo jeito, sempre vamos ter o receio de usar e ele se desmanchar na nossa mão.
Nós confiamos sim, muito, em todos, mas depois que a gente perde isso, já era..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"