É inevitável gente, sorry.. Ainda mais se tiver em alguma discussão em que a gente sabe que nem os nossos melhores argumentos valem a pena ser gastos, então usamos o que? A ironia, o sarcasmo.
Muitas vezes as pessoas acham que eu estou concordando com elas kkkk (pessoas que não entendem sarcasmo não estão prontas pra vida), mas na verdade eu simplesmente não tenho paciência pra ter uma discussão séria com aquela pessoa, sem contar que o fato de usar sarcasmo já as deixam irritadas, o que é interessante até certo ponto, porque elas ficam perguntando "você tá falando sério?" e nós respondemos (no sarcasmo) "claro ué, por que não estaria?" E aí já tiramos a pessoa da zona de conforto. Somos um tanto manipuladores, fico até imaginando se eu já fiz algum cursinho e não tô sabendo kkkkkk.
Mas nem sempre é bom, porque as vezes eu estou conversando com uma pessoa desprovida de raciocínio lógico e naturalmente sou sarcástica ou irônica, mesmo sem estar em uma discussão. Então tenho que ficar explicando pra pessoa "não, relaxa, é uma expressão" é um saco.
Acho que isso tá muito ligado ao fato de algumas pessoas (a maioria que já discutiu comigo) me achar ignorante, porque junta o fato de eu falar na cara, com o fato de usar sarcasmo e ironia, pronto, sou a pessoa mais grossa do mundo, MAAAAS, qualquer pessoa que nos conheça sabe que pra chegarmos a uma discussão tem que ser por um motivo sério, a gente releva muita coisa, mas quando chega no nosso limite, meus filhos, depois não reclamem chamando a gente de grosso ou ignorante, por favor, obrigada, de nada..
Mas graças a Dios tenho conseguido me controlar bastante. Olha que pessoa bela e recatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"