Aaaaaaaaaah isso sim o geminiano conhece, ô bichinhos pra ter amigo em todo canto. Eu faço amigos até na fila da loteria kkkk me julguem.. E sim, eu os considero amigos (mesmo que nunca mais vá os ver de novo).
Se "fazer amigos facilmente" fosse qualificação pra conseguir um emprego, não existiria um geminiano desempregado.. (Aproveitando o momento, alguém tá precisando de funcionários aí? Brincadeira, ou não)
Enfim, a amizade é uma coisa que nós prezamos demais, afinal, geminiano não é geminiano sem amigos. E sim gente, nós somos ótimos amigos, sério, pergunta pra algum amigo de geminiano. Somos uns amorzinhos..
Se você estiver triste, nós vamos fazer de tudo pra te alegrar, se você estiver alegre a gente fica mais ainda, somos ótimos conselheiros (depende da situação kkkkk aaaah qual é, não se pode ter tudo, já seria perfeição demais), topamos qualquer saidinha básica, até uma volta na esquina deixa a gente feliz.
Amigo triste perto da gente? Nunca, eu hein, tô aqui pra colocar a autoestima dos amigos mais alta que a Ana Hickmann.
Nós sabemos ser muito intensos na amizade, rola até um ciuminho.. Vocês acreditam que eu tô com uma ideia loooouca de ser amiga da ex namorada do meu ex? Loucura eu sei, mas bateu muito essa vontade pelo fato de ela não gostar de mim, gente, fala sério, odeio que as pessoas não gostem de mim sem nenhum motivo aparente.
Deu pra perceber que eu fico muito empolgada falando sobre amizade né? Não dá pra evitar, adoooooro meus amigos e fazer amigos novos? Adoro mais ainda. Inclusive se você quiser ser meu amigo ou minha amiga, vamos nos amar mutuamente..
(Olha a outra falando de amor quando no capítulo anterior tava dizendo que não sabia como era, vai entender)
Mas uma coisa que aprendi sobre mim ultimamente, é que eu e provavelmente vocês tem aquele amigo que é "o(a) amigo(a)", a única pessoa pra quem você realmente consegue mostrar toda a sua essência, todas as suas bads, todas as suas alegrias, sonhos, paranóias kkk mesmo que tenhamos sempre pessoas a nossa volta, sempre tem um que a gente realmente considera quase um irmão ou irmã
Então é isso gente. Deixem sugestões sobre tópicos que vocês gostariam que eu falasse. Até a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
Chick-LitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"