15 - CARÊNCIA/SOLIDÃO

192 12 7
                                    

Putz grila, essas são as duas palavras capazes de abalar todas as estruturas de um geminiano..

Se tem uma coisa que me deixa angustiada é o sentimento de solidão, geminiano não supooooorta estar sozinho. Quando eu me mudei de cidade e não conhecia ninguém eu não tinha ânimo de sair da cama, como eu já disse, nós somos muito apegados as pessoas e pô, ficar sozinho é péssimo.

E quando junta com a carência então, se tem uma coisa que geminiano gosta é de atenção, de ser ouvido, de saber que alguém se importa com a gente (não vem dizer que não, que eu te conheço hein) e quando não tem, bate aquelas paranóias..

-Será que ninguém gosta de mim?
-Eles devem me achar chata.
-Ai meu Deus, ninguém nunca vai falar comigo aqui.

E pra gente é muito fácil fazer "amizade" como eu já disse, mas não aquela amizade íntima, e pra algumas pessoas não geminianas também não é tão fácil assim, então pra eles inserirem a gente na vida deles leva um tempo, até lá a gente tem que se virar com as paranóias kkkkk..

O que eu acho mais engraçado é que em relação a relacionamentos amorosos essa solidão e carência não me incomodavam tanto, era mais com os amigos mesmo.. kkkk estranho eu sei, maaaas, fazer o que? Geminiana né amores..

Como vocês lidam com essa coisa de carência/solidão? É tranquilo pra vocês ou também os incomodam?

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora