Vou confessar pra vocês que pra mim é muuuuuito difícil conseguir me manter focada em alguma coisa, mas quando eu consigo todo o resto desaparece..
Por exemplo, veio o cara dos correios aqui em casa fazer uma entrega, fui super gentil no início, mas quando ele me entregou os papéis pra eu assinar o nome e que não podia errar, o meu "modo foco" foi ativado e enquanto eu assinava ele ficou me perguntando algumas coisas. E eu fui a pessoa mais seca desse mundo kkkkkk só respondia sim e não com uma voz mais grossa que o normal porque eu estava muito concentrada em acertar o meu nome (era o nome todo)..
E eu sempre fui assim, não fale comigo, não me faça perguntas, não mande eu fazer nada enquanto eu estiver fazendo alguma coisa, porque eu provavelmente não vou estar prestando atenção em NADA do que você está falando e em conta disso não vou fazer o que você pediu.. Sorry..
Nesse aspecto nós somos muito 8 ou 80, ou é ou não.. Se estamos focados em alguma coisa, poooooode esquecer que enquanto não terminarmos aquilo, não vamos te dar a devida atenção..
E bom, quando não estamos focados o resto também não importa.. Por isso que as vezes me pego lendo a mesma frase em um livro diversas vezes, porque leio sem prestar atenção.. Ser geminiano é complicado kkkk..
Perdoa o meu signo e não desiste de mim..
E sabe quando você tá fazendo alguma coisa que vai demorar um certo tempo e alguém fala "deixa pra amanhã" hahahahahaha, meu querido, o meu signo me impede que eu deixe as coisas pela metade, eu posso passar a madrugada fazendo, mas começar uma coisa e deixar inacabado me da agonía, mesmo sabendo que eu posso terminar outro dia, não dá, NÃO DÁAAA..
Nós temos responsabilidade com as coisas sim, mas com uma de cada vez, ok??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
أدب نسائيUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"