12 - INTENSIDADE

289 14 11
                                    

É aquele caso do 8 ou 80 né.. Ou tudo ou nada.. E geminiano é muito assim e tô falando nos sentimentos..

É uma coisa que eu não sei explicar pra vocês (como todas as outras coisas). Quando a gente sente alguma coisa é pra valer, e quando não sente nada, não adianta forçar, não existe um meio termo. Ainda mais, porque pra nós, sentimentos são importantes demais como eu já disse em outros capítulos aqui..

E voltando a tecla onde as pessoas dizem que somos frios, insensíveis e tal. Não é assim gente.. Se não gostamos de determinada pessoa, a gente não força, porque vai ser pior pra vocês. Geminiano quando tira pra ser "o insensível" ele é, e tenho certeza que você não vai gostar de ser rejeitado, desprezado de forma totalmente direta.

E você geminiano sabendo que é um 8 ou 80, não adianta insistir em coisas que você não quer só porque acha que tá fazendo bem pra outra pessoa, porque você também vai sair ferrado, vai por mim..

Ou você gosta ou você não gosta, ou você quer muito uma coisa ou você não quer nada..

Por sermos tão intensos é realmente terrível ficar preso a uma coisa que a gente não quer, que não gosta.. Por exemplo, um geminiano que ama literatura, mas faz faculdade de física porque não teve como fazer a que ele queria, pode até se dar bem na faculdade sim, mas ele não vai se dedicar tanto assim, eu sei porque eu sou geminiana também.. A gente não vai ter prazer nenhum em fazer aquilo..

Então você, amigo não geminiano, não nos force a nada, é horrível pra gente..

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora