Eu não sei vocês, mas eu tenho PAVOOOR de brigas.
Sério, eu nunca me envolvi em brigas, nunca apanhei nem bati em ninguém. Pra ser bem, bem, beeeem sincera, uma vez eu presenciei uma briga de família (que não era a minha), com socos, juras de morte e sabe o que eu fiz? Chorei, sim, eu comecei a chorar no meio de todo mundo, era um aniversário, acho que foi em 2016.
Eu sempre fui a amiga que tentava apaziguar os ânimos das outras mais barraqueiras. Pra mim, tudo se resolve na conversa, afinal, eu sou especialista em conversar né, dá licença kkkkkk..
Até pra discutir a minha voz começa a ficar embargada, começo a tremer por dentro e adivinha, começo a chorar de nervoso kkkkkk.. Acho que é por isso que eu evito brigar, porque ninguém merece ver a minha linda cara chorando kkkk..
Minha irmã (que é de touro) que sempre resolvia as minhas "brigas" falo mesmo, tô nem aí.
Quando o problema se resolve no diálogo eu me saio super bem, calma, tranquila, sem chorar, tendo as respostas certas pra contornar a situação..
Eu odeio quando as pessoas falam "ah não, fulano só vai aprender quando eu quebrar a cara dele".. Gente, vamos dialogar, é tão mais fácil e tão menos perigoso. Sério se você quer vir resolver uma coisa comigo esperando uma briga, pode ir embora que eu não sirvo pra essas coisas, você vai ganhar pela covardia de bater em alguém que não vai se defender porque se for na conversa, meu amor, eu te convenço a ser minha best friend forever na hora.
Não sei se é coisa minha ou do signo, me diz aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de gêmeos
ChickLitUma pequena amostra de como é a mente conturbada de uma garota geminiana... "Sim" "Não" "Te quero" "Enjoei" "Fica" "Vai embora" "Volta aqui" "Tô carente" "Desgruda"