5 - ESTÉTICA

763 15 6
                                    

Como nós lidamos com a estética? Não vou generalizar, afinal, cada corpo é um corpo, cada um tem o seu e o gosto é pessoal.

No meu caso, bom, eu sou maquiadora então eu estou dentro do ramo da beleza, mas não tenho uma definição do que é belo ou não. E pode ter certeza de que não estou sendo hipócrita falando isso.

Eu não sou considerada um padrão de beleza pela sociedade, muito pelo contrário.. kkkkkk sou uma garota gorda e não me incomoda que você me ache assim, porque eu realmente sou, só incomoda quando alguém usa essa minha característica pra me ofender..

Voltando ao assunto, eu reconheço que tenho minhas "imperfeições" e afinal, quem não tem? Então eu lido com a estética das pessoas desse jeito. Na minha opinião todos, absolutamente todos nós somos lindos, maravilhosos, gostosos, pegáveis e maravigolds, apesar das "imperfeições" novamente entre aspas porque eu não considero imperfeições, considero particularidades.

Claro que nós geminianos nos importamos com a nossa aparência, ficar ajeitadinho, cheiroso e tal, não faz mal pra ninguém é até saudável se preocupar com o exterior, mas o nosso foco não é esse, sabe? Nós preferimos muito mais uma boa conversa, risadas, ouvir histórias, qualquer coisa que vá acrescentar algo diferente na nossa vida.

Quando perguntam pra mim qual é o meu tipo e eu digo que não tenho, eu sou chamada mentirosa, qual é, eu não posso simplesmente não ter um "tipo"?? Meu amor, eu sou geminiana, todo tipo é o meu tipo kkkkkkkk.. 

E tem mais, eu acho que as pessoas devem se cuidar sim, se importar com seus corpos sim (no contexto saúde) e procurar estar sempre melhorando se quiser, mas não virando escravos disso.

Geminiano que é geminiano se importa com o que você pode oferecer a nossa inteligência, se você só tem "beleza", sinto muito, mas você não tem nada a oferecer..

Ela é de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora