RONY: (sacudindo Bia) acorda, Bia! Acorda!
AUTORA: (acordando, olhando para Rony com uma cara aborrecida) Rony.... (boceja) se você me acordou na manhã de Natal só pra dizer que é Natal, arranco teus tomates fora.
HERMIONE: (aparecendo ao lado de Rony) daria um molho delicioso (ignora o derrame cerebral que o marido dá e a cara de Irineu da Bia) mas enfim... a galera tá te esperando lá fora pra batalha de rap de Hogsmeade.
Bia salta na hora – afinal, quem conhece ela sabe que a garota ama competições de rap.
AUTORA; opa. Partiu, carai.
Com sua varinha de cerejeira, conjura suas roupas e enxota o casalzinho feliz do quarto para se trocar.
CINCO MINUTOS E UM CRUCIO DA HERMIONE DEPOIS...
DUMBLEDORE: (que tem o mesmo talento de aparecer do nada no meio da história que os plot twists da Bia em Humortale) bem-vindos, bruxos e bruxas de Hogsmeade! Vamos começar a primeira batalha de rap do ano, com a participação especial de alguns de nossos mais célebres integrantes da comunidade bruxa! (abre espaço para os competidores subirem) primeiro duelo: Grindewald versus Voldemort!
Todo mundo fica com cara de ué, imaginando de que cova Dumbledore desenterrou Grindewald, mas dá de ombros e aplaude os dois competidores.
VOLDEMORT: (pegando seu microfone e já soltando o verbo)
E aí, como vai? O que manda, Geraldinho?
Se notar que sou demais, não fique magoadinho
Pode até ter sido mau, mas não chega aos meus pés
Tava tão cheio de sorte que logo teve seu revés
Teve doze seguidores, eu já tive mais de mil
E até teu namorado picou a mula e sumiu
Fracote feito tronquilho, nem custo a acreditar
Que o carinha dos bichos conseguiu te derrotar
TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHH!
DUMBLEDORE: DÁ NA CARA DELE, GRIND! (todo mundo olha pra ele, que disfarça) não falei nada.
Grindewald fica muito vermelho, mas apanha seu microfone e começa a cantar também.
GRINDEWALD: (cantando)
Fica falando de mim, mas pra isso nem tem direito
Deixou um bebê de um ano de arrebentar inteiro
Em questão de seguidor, não importa a quantidade
Minha meia dúzia, ao menos, era da melhor qualidade
Seus Comensais são uns tapados, sua ideologia já era
Com seu falatório frouxo, qualquer um se desespera
Com um discurso enorme, deia o povo bocejando
Eu, com uma frase só, deixei Nova York lacrando
Todos aplaudem Grindewald, enquanto Voldemort desce irritado do palco, praguejando meia dúzia de Maldições Imperdoáveis.
DUMBLEDORE: muito bem! (descaradamente feliz pra quem supostamente nem estava mais arrastando a asa pro ex-namorado) agora, prosseguindo com nossa batalha, nossas próximas competidoras: Hermione versus Belatriz!
Todo mundo se retrai, já imaginando o tiroteio que vi sair dessa batalha, enquanto hermione e Belatriz sobem ao palco, sob o coro geral de "VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA, VAAAAI...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...