Bizarrices Cotidianas

117 9 25
                                    




AUTORA:
(jogando Minecraft com Becky no canto da sala da casa de Harry) vai, Becky (pula num buraco) PRECISO DE AJUDA!

BECKY: Becky tá indo! Espere o resgate (foge de um creeper) esse moço tá querendo que querendo a.. hum... é...

Becky dá um gritinho quando o creeper explode seu player, e começa a estrebuchar de raiva no pufe, fazendo Bia rir.

DRACO: (apoiando o braço na cabeça de Bia) e aí, meninas? Tão jogando esse jogo de virgem aí, é?

AUTORA: (espanando o braço dele pra fora, e jogando um desodorante acima da cabeça) sim, estamos. E não, não é jogo de virgem. A Becky tá jogando. Tá vendo, não, seu cego?

Becky fica corada, enquanto Malfoy segura o riso.

RAMON: nossa, Bia.

AUTORA: faço mesmo (zoa) e se reclamar muito, faço fanfic hentai dos dois.

Do nada, Hermione aparece na sala em sua forma Wicca, dando pulinhos, cantando e dançando na sala, parecendo a Elsa do Frozen.

HERMIONE: (cantando e soltando umas faíscas Wiccas de fogo em formato de neve)


Shippo sim

Shippo sim

Quer ver quem vai impedir

Não me importa

Se vão me julgar

É meu OTP

E os haters não vão mesmo me incomodar


RONY: (piscando) WTF, amor...

HERMIONE: (saltitando ainda) não sabem quem eu peguei aos beijos no corredor!

GINA: (animada) quem? A Umbridge e aquele dementador da rua de baixo?

HERMIONE: (estreitando os olhos) não (Gina solta um resmungo de "então caguei") não foi (bate palmas) Merlim.. e a professora McGonagall!

Dumbledore engasga com um feijãozinho.

GRINDELWALD: ô louco, bicho. O dragão desencalhou?

MORGANA: (conjura uma frigideira da cozinha, que atinge em cheio o cocuruto do bruxo) não fala assim da minha futura cunhada!

CHO: mas a professora é da época de mil oitocentos e guaraná com rolha...

HARRY: grande bosta. E o namorado dela nasceu na Idade Média. Aquieta o rabo.

TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

HERMIONE: (conjurando um microfone e fazendo voz de locutora) á minha esquerta temos Harry James Potter, peso médio, campeão da liga internacional (aponta para Cho) e, á minha direita, um peso morto de olhos puxados, que devia voltar pra China e vender seus pastéis de frango pelo resto da vida.

AUTORA: ah, parem com essa droga aí, mano.

Interrompendo geral, McGonagall e Merlim entram de mãos dadas na sala, avermelhando diante dos olhares maliciosos dos demais.

Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora