AUTORA: (terminando de contar sua longa história para os alunos do primeiro ano) pois é. Então Voldemort e Belatriz descobriram que a recém-chegada do portal é uma filha deles, vinda de um universo alternativo. E, no fim das contas, reconheceram a paternidade dela, deixando a Delphini morar aqui.HERMIONE: (dando um salto no pufe, com a pancada que soou da porta do dormitório no andar superior) nossa. O que foi isso?
Todos viram a cabeça na direção da escadaria da Torre da Grifinória, vendo Voldemort descer a escadaria, sendo seguido por uma Delphini absolutamente emburrada.
VOLDEMORT: muito bem. Vou sair e não quero você se metendo em treta com nenhum desses nascidos trouxas. Não grite, não xingue, não torture, não mate, fique longe de objetos pontiagudos, obedeça sua mãe e seja boazinha (consulta o relógio) esqueci alguma coisa?
DELPHINI: (azeda) esqueceu de cortar meu suprimento de oxigênio também, papai.
VOLDEMORT: (distraído) posso arranjar isso depois (meneia a cabeça) comporte-se. Volto antes das dez da noite.
Os presentes acompanham o bruxo sair da Torre, enquanto Delphini tem um ataque de pelanca na beira da escadaria.
AUTORA: (franzindo a testa) ahn... perdemos alguma coisa, cabelo de bombril?
RONY: (rindo) essa guria é mil e uma utilidades.
DELPHINI: (fungando) só mil. Agora que as TVs são digitais, não tem mais de antena pra limpar com bucha de aço (bufa) e não perderam nada. Só... tô chateada por que vou ter que mofar aqui até papai voltar.
HARRY: (tacando mais lenha na fogueira) tem certeza? Não é por que ele vai ao Cabela de javali mais tarde com aquelas veelas e está te tratando feito a bebezinha do papai?
Delphini faz menção de apanhar a varinha, mas desiste no meio do caminho e se contenta em fuzilar Harry com o olhar.
ALOY: (começando a cantar no cantinho, com fones de ouvido em suas orelhas) sei que você vai querer ser uma de nós...
TODAS AS MENINAS: (cantando juntas)
Winx!
Quando damos nossas mãos
Nos tornamos poderosas
Porque juntas somos invencíveis!
AUTORA: (massageando a testa) eu estou cercada de idiotas.
NEVILLE: (facepalm) truta que me pariu.
MIGUEL: respeita as trutas, meu irmão (começa a tocar seu cavaco)
Que beijinho doce
Que ela tem
Depois que beijei ela
Nunca mais amei ninguém
Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe pra mim
Se me abraça apertado
Suspira dobrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...