AUTORA: (já dentro da live) fala aí, galerinha do Youtube (faz coraçãozinho com as mãos) muito obrigada pelos 62 favoritos da fic mais retardada do universo! Essa é uma live especial de comemoração, e vamos falar coisas nada a ver!
TODO MUNDO DA LIVE: EEEEEEEEEEEEE!
RONY: (com o áudio chiado) cara, eu não sei mexer nessa merda (cutuca o microfone, ensurdecendo metade dos presentes)
BELATRIZ: MEU TÍMPANO, CASSETE!
MERLIM: ô meu filho, meu filho... tira o ovo da boca (risinho) tá falando dentro de um saco de batata?
DRACO: é, Weasley. Tira o ovo do Potter da boca.
TODO MUNDO DA LIVE: (silêncio agoniado, enquanto Harry parece cair do outro lado do microfone)
AUTORA: (quebrando a quietude) eeeeentão, né... sobre o que vamos falar?
HERMIONE: (guinchando feito um sapo sendo estuprado) cara, deixa eu contar. Eu tava atravessando a rua ontem à tarde, e levei mó tropicão no meio do bagulho. Caí de borco, mano. Se eu estivesse de amarelo, carro tinha passado pro cima, achando que eu era lombada.
TODO MUNDO DA LIVE: (rindo)
HARRY: gente, eu tenho uma confissão pra fazer (suspira no microfone) eu... eu fiz... uma fanfic hentai de Luville.
TODO MUNDO DA LIVE: (silêncio cemiterial)
NEVILLE: É O QUÊ??
HARRY: é, eu fiz (geme) não me bate não...NEVILLE: (com a voz bizarramente calma e gentil) o quê? Não, imagina. Não vou bater em você, Harry (voz fofa) só vou te... te dar um abraço... dar um tapinha na sua cabeça... (voz repentinamente sinistra) E DEPOIS TE JOGAR NO TRITURADOR!
TODO MUNDO DA LIVE: (gargalhadas)
HARRY: nossa... (voz magoada)
MERLIM: Potter moído. Cê é louco...
AUTORA: pô, Harry. Já basta as minhas vinte e três de Romione. Não faz isso (pensativa) se bem que tenho uma Luville também.
DRACO: nenhuma novidade até então. Você não consegue parar de shippar as coisas, pessoas e animais, Bia. È teu defeito de fábrica.
AUTORA: (fungando) quando eu tinha uns sete anos, eu shippava o Fusca da minha mãe com o Monza do meu pai. Então... é. Concordo contigo, Malfoy. Eu sou muito retardada.
VOLDEMORT: todos nós somos, Bia. Por isso vivemos nesse universo fadado ao fracasso, aos memes e às tretas supremas.
LUNA: gente... qual a melhor cor de fundo pra um desenho ecchi?
HERMIONE: TU TÁ DESENHANDO ECCHI? (tenta visualizar a Luna fofinha desenhando uma garota de anime de bumbum empinado, sem sucesso) DE QUEM??
LUNA: (com a voz envergonhada) da Judy Hopps.
BELATRIZ: AHHHH, EU QUERO VER! (percebe todo mundo ficar quieto diante do seu berro) ué, que foi? Eu adoro coelhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...