Tenebroso Rex

82 6 5
                                    



Enquanto todos estão no centro de convenções do parque, conversando animadamente, há um sobressalto geral quando Draco aparece, se jogando de qualquer jeito em uma das poltronas do hall, esfregando os olhos.

AUTORA: nossa, Malfoy. O que houve?

DRACO: (gemendo, aparentemente perturbado) mano... eu acordei... com a merda de um Compsógnato na minha cama.

TODO MUNDO: (risos)

DELPHINI: a gente te avisou pra não virar aquela garrafa inteira de Chocobum ontem a noite no Apetite Jurássico (ri) tu saiu do restaurante chamando Bartô Crouch de Olho-Tonto.

MOODY: (olhando feio por seu olho máximo) QUE TEM EU AÍ, GAROTA?

DELPHINI: (guinchando) nada não, tio.

AUTORA: e o Compsógnato... curtiu a noitada? (desvia de uma almofada que Draco joga nela) brincadeira, cara.

Bia se cala, porém, quando um Compsógnato pula ao seu lado no sofá, encarando-a zangado com seus olhinhos de bola de gude.

HERMIONE: eita.

AUTORA: (retraída) se eu ficar olhando, ele não me ataca?

LUNA: olho no olho... (rindo)

AUTORA: oi, dinossauro...

Do nada, o Compsógnato pula em cima dela, fazendo Bia dar um berro digno do repórter de Pederneiras. Todos riem, enquanto o dinossauro lambe toda a cara dela.

HARRY: ele gostou de você, Bia...

AUTORA: tô vendo (dá risada também, abraçando o bichinho) você vai ser meu novo mascote. Vou te chamar de Toquinho.

TOQUINHO: (grunhindo numa versão de ronrono) graaaaurrr!

TODO MUNDO: awnnnn!

DRACO: será que só eu tô achando estranho a desgraça de uma viajante interdimensional adotando um animal extinto?

RONY: sabe a diferença entre a tua opinião e a pizza de calabresa do quiosque do parque, Malfoy? (ergue a sobrancelha) a pizza a gente pediu.

TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHHHHH!

Draco bufa, se levantando do sofá e saindo do hall, pisando duro de raiva.

AUTORA: (afagando a cabeça de Toquinho) gente, o papo tá bom... mas tá na hora de levar vocês pro meu padoque (sorri) vamos conhecer nossa Tenebri Rex...


ALGUNS MINUTOS DEPOIS, JÁ NO PADOQUE DA TENEBRI REX...


HERMIONE: (olhando pelo vidro da jaula, encolhida de medo) não... consigo... ver nada...

AUTORA: ah, sim (aperta os olhos tentando enxergar) é... acho que ela deve estar camuflada. Sabia que essa salada de frutas genética ia dar ruim...

VOLDEMORT: pera. Camuflagem? Ela tem DNA de camaleão?

AUTORA: (ficando vermelha) na verdade... ela é uma mistura... de Indominus Rex... com DNA... humano (funga) bruxo... pra ser mais exata.

Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora