ALOY: (chegando vestida com um sutiã infantil e fazendo meio Salão Principal guinchar de susto) oi, madrinha.
AUTORA: (cuspindo toda a sua cerveja amanteigada na cara de Draco)
BECKY: (avermelhada) A-Aloy... onde você achou isso?
ALOY: (assustada) por quê? (olha pra baixo) tá feio. mamãe?
ALUNA IRRELEVANTE DA SONSERINA: EI! É O MEU SUTIÃ!
ALOY: (franzindo a testa) isso é um sutiã? (funga) achei que a minha regatinha tinha encolhido na máquina de lavar!
TODO MUNDO: (risos)
HERMIONE: Tô até com medo de perguntar como o sutiã dessa menina foi parar nas mãozinhas minúsculas da Aloy.
DOBBY: (shrug face) Dobby e a família são cheios de elfos, menina Granger. Amamos mexer em roupas... (olha de esguelha pra esposa) menos a Becky. Becky tem horror a roupas. Não quer ser libertada nem a pau.
RONY: (assentindo) e não foi por falta de insistência. Hermione cansou de tentar largar tudo no chão par ela catar.
MIGUEL: (cantando feito uma cabrita parindo nos fundos do Salão, junto de outros estudantes de Humanas)
Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção
GINA: (tapando o nariz) nunca vi tanta viadagem num lugar só. Nem quando fui visitar a Parada Gay (guincha) não, Hermione. Você não!
HERMIONE: (cantando junto de Miguel e as Migueletes) tudo pode ser... se quiser, será...
AUTORA: (botando uma tigela na cabeça) é contagioso! Salvem-se quem puder!
EVELLYN: trigramas e viajantes do universo primeiro!
LUNA: nossa, quanto exagero (estreita os olhos) vão me dizer que vocês nunca quiseram ser Paquitas ou viajar na nave da Xuxa quando eram crianças...
AUTORA: (suspirando) esses planos foram incinerados... (choraminga) junto do Xuxa Park e aquela nave barata revestida de material inflamável. QUE ODIO, MANO.
CHO: eita. Eu vi, menina! Tava pegando fogo, bicho! Foi neguinho pra tudo quanto era lado. Aquela gravação me fez ter pesadelos com "Ilariê"!
EVELLYN: pois eu acho que a apresentadora atrasou o cheque do tinhoso e ele foi lá cobrar com juros da loira aguada.
TODO MUNDO: (risadinhas)
HARRY: que maldade, Evy.
EVELLYN: (empertigando-se) eu sou a Rainha da Maldade, queridinho.
HARRY: (xingando em sereiano consigo mesmo)
MIGUEL: então tá. Vou cantar uma irresistível, que vai fazer geral pirar (começa a cantar de novo com seus amigos de gênero sexual discutível)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...