AUTORA: (vendo Hermione entrar fula da vida dentro de casa) eita. Quem você incendiou dessa vez, Mione?
HERMIONE: (sacudindo um papel do DETRAN na cara da Bia) acredita nisso? Mandaram uma multa pra mim de um lugar que eu nunca fui, da placa de um carro que nem é meu.
AUTORA: oxi. Dá isso aqui (lê o papel da multa, enquanto todos sufocam o riso ao redor delas) tá legal. QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE PEGOU UMA FERRARI DE PLACA GAY 123 PRA PASSEAR NA AVENIDA ARICANDUVA?
Todo mundo se entreolha – menos Draco, que olha para o chão.
DRACO: faço nem ideia.
LOCKHART: (quase caindo do pufe onde estava sentado) esse carro é meu! (sacode a cabeça quando todos o olham) mas eu nunca fui lá. Juro!
HERMIONE: alguém vai pagar essa multa. E não vai ser eu (joga o papel na mesa, indo até Becky, que está com Aloy no colo) e como tá a sobrinha preferida da Tia Mione?
ALOY: (rindo para Hermione) dadi!
TODO MUNDO: AWNNNNNNN!
EVELLYN: essa coisinha é muito fofa.... Como podem ficar tão feios quando crescem?
RONY: Evy!
EVELLYN: sinto muito, ruivo delícia. Digo só as verdades mais incômodas.
GRINDEWALD: (lixando as unhas das mãos) incômodo é diferente de desnecessário, garota.
EVELLYN: ahhhh... vai sarrar num cacto, Geraldo.
LUNA: (cantando com Gina e Cho no outro canto da sala da casa de Hermione)
Presta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer
Eu, você, dois filhos e um pelúcio
Quem se atrever a atrapalhar já leva crucio
E aí, cê topa?
HARRY: eu não aguento mais essa música.
JORGE: e nós não aguentamos mais ser pobres (olha pra Fred) acho que vamos começar a traficar pó de flú.
FRED: altas pedras filosofais, mano.
MOLLY: (mete uma colher na cabeça dos dois) ninguém aqui vai traficar nada, seus desocupados! Ou mando os dois pra FEBEM!
VOLDEMORT: O Grindewald podia rodar bolsinha. Ia ajudar bastante a família de vocês. Não é, Geraldinho?
GRINDEWALD: AHHHHH! (ergue a varinha)
VOLDEMORT: (cobrindo o rosto) na cara não. Vai estragar o velório.
MORGANA: (impedindo Grindewald de tascar um Avada Kedavra na fuça de Voldemort) ah, me poupem; Parecem duas crianças brigando.
MERLIM: ouçam ela. É uma excelente conselheira (olha para Rony) e por favor, rapaz... pare de dizer o nome de minhas cuecas em vão. Combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...