AUTORA: (sentindo alguém puxar sua calça e se deparando com Aloy, que engatinhou até ela) ah. Oi, sapeca (pega ela no colo) cadê a mamãe?
BECKY: (chegando afobada na sala) Becky está aqui... senhorita Bia...! (pega Aloy do colo dela) Aloy! Não suma assim! Deixou Becky preocupada!
MORGANA: (morrendo de fofura com a pequena elfazinha de fralda e camisetinha rosa) ah, deixe-a brincar, Becky. Ela é só uma criança!
BECKY: (tom de voz choroso) mas Aloy tem que aprender a ser uma boa elfa! Tem que começar a lavar pratos e ser responsável!
DOBBY: (cruzando os braços) só se Aloy quiser, Becky. E Aloy vai pedir salário se quiser isso.
Becky olha para Dobby como se fosse dar com a mão na cara dele.
BECKY: (dando uma de dona-de-casa louca) ELFO TÃO PEDE SALÁRIO, DOBBY!
HERMIONE: (no canto, olhando para Bia) olha só. A primeira discussão de casal deles (solta uma risadinha) e eu só consigo rir e achar a coisa mais fofa do mundo.
FRED: (achando graça) uma mini-briga de um mini-casal.
JORGE: uma mini DR.
AUTORA: AI, JÁ DEU! (todos riem, enquanto Becky bate o pé, pega Aloy no colo e some da sala, seguida por um Dobby desesperado)
KINGSLEY: (ouvindo música no rádio e cantando animado, deixando a galera surpresa)
Esse turu, turu, turu, aqui dentro
Que faz turu, turu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça
Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, turu, tuHARRY: (erguendo uma sobrancelha) Eita, Quim. Tá apaixonado?
TODO MUNDO: HUUUUUUM.
AUTORA: ué. Você nera hétero?
KINGSLEY: (sem graça, fingindo zanga) eu sou! Sou muito macho, tá ligado? (guincha) sou só meio... amolecido. Só isso.
Bia ri, colocando seu celular no Youtube e botando outra música do Sandy e Júnior pra tocar. Quim dá um grito nada másculo e recomeça a cantar.
Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me deraTODO MUNDO, EXCETO EVELLYN: (cantando junto)
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não
É imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortalEVELLYN: (refreando-se pra não cantar junto) vocês são mesmo um rebanho de ungulados!
VOLDEMORT: o que ela disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...